segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Comentários dos animês assistido pelo Dono desse blog - Parte 2

Olá galerinha querida! Em primeiro lugar quero desejar a todos um feliz natal atrasado e dizer que não postei nada aqui nos últimos dias por não ter dado mesmo (teve Ressaca Friends, passeios e tudo mais, e bem também sou filho de Deus né gente mereço sair xD); mas cá estou eu aqui para essa sessão que vi que está sendo bem recebida \Õ. Enfim vamos aos animês da vez. Lembrando que todos aqui comentados provavelmente ganharão resenhas! 
E um Pedido (!!): Ouçam o Dollars Cast Povo \Õ! Ao menos vocês descobrirão a voz de criança desse blogueiro que vós escreve ;D. Vamos ao que interessa, vamos aos comentários!

Ps: Esse post era para ter saido semana passada, mais não deu D: então algumas infos ainda estão como se fosse ano passado q.
ps²: Leiam Solanin q 
ps³ Busquem conhecimento *-* & Ouçam o Dollars Cast *---*²

Mirai Nikki
Animê que vai do mediano para baixo, conheço muitas pessoas que estão assistindo e amando, mas eu sinceramente consigo curtir, mas não a ponto de me empolgar com a história (e olha que li 4 volumes do mangá em média). De modo geral nesse caso, aconteceu o similar à Deadman Wonderland, mas de modo inverso. Aqui a receita do bolo é seguido a risca, mas sem nenhuma inovação digna de nota; o que acaba sendo uma pena, pois a série é insana e non sense o suficiente para render um animê freneticamente enlouquecido. Mas no geral o saldo ainda sai positivo, pois as musicas de open e end são excelentes (só não leiam a Lyric da open caso não queira Spoiler). Não recomendo a série para quem não curte uma violência sem nexo e insanidades psicológicas! Caso contrario, é só baixar e assistir, até porque a animação ainda ta em exibição, tendo previsão de termino para Abril.
Nota: 5,5/10

Yondemasu yo Azazel-San!
Um animê simpaticamente bizarro! Esse é um daqueles animês politicamente incorreto que tem como trama principal o dia a dia de uma firma de investigações que usa demônios para fazer as missões (!!) e o demônio principal se chama Azazel, e é o demônio da luxuria. Recomendo essa série em especial para quem curte uma comédia pesada, repleta de humor negro e que não tenha nada contra esse vicio de japonês com demônios, porque o animê tem  tudo isso... Acho até que fica um pouco na cara isso só pelo fato do demônio de destaque ser relacionado a luxúria, então já sabe, só assista se você quiser um Humor pesado.
A titulo de curiosidade o titulo da série traduzido é Invocando ao senhor Azazel; e antes que eu esqueça de mencionar (sempre menciono né xD) a open da série e MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO CHICLETE, mesmo sendo bizarramente diabólica é hiper divertida *-*. Recomendo a Open ao extremo e o animê para quem quer uma comédia descontraída, caso contrario nem assista!
Nota: 6/10

Detroit Metal City

Outro animê que vi esse ano e que ganhou resenha, e por sinal bem completa (Leia aqui). E bem o que dizer desse animê? Acho que não há muito o que se dizer de um animê com um humor negro de extremo peso, que consegue ter uma vibe de metal com traços de Pop e ainda por cima um humor pastelão e adulto. 
Sinceramente, esse animê me arrancou boas risadas e acho que quem procura uma comédia mais adulta, com muito rock tem que assistir, garanto que você não vai se arrepender.
Nota: 8,5/10

Fairy Tail
Outro animê meio antigo, diga-se de passagem, mas também só vim começar a acompanhar efetivamente nesse ano de 2011 e que me surpreendeu muito, pois é um animê hiper divertido e que não deve em nada para os Shonens Mito (Falo sério quando digo que FT me surpreendeu, vi cerca de 90 episódios em menos de 2 meses '-').
No geral é uma série que recomendo para quem curte um Shonen Porrada. Isso, claro, se você não viu um único episódio desse fabuloso Animê (Hã! Oi?! Tem alguém que não tenha assistido?!), garanto que você não vai se arrepender.
Nota:9,5/10

Nurarihyon no Mago
Esse é um daqueles animês que para você assistir, você tem que pegar a temporada inteira, porque se não você vai se cansando com o tempo e acaba dropando D: (O que é uma pena, porque é um animê maravilhoso). Eu comentei sobre ele em um ponto do Dollars Cast 2 (Clique aqui e Ouça q), e tipo, essa é uma série que é afundada de cabeça no Folclore Japonês e como um tipico Shonen tem muitas lutas e superações. Animê excelente e que atualmente conta com duas temporadas, Recomendo as duas (mesmo ainda começando a ver a 2ª), em especial para quem gosta de folclore Japonês e shonen porrada :D
Nota: 9/10

Bakuman
Esse aqui já é um velho conhecido de quem acessa meu blog e tem um review (Clique Aqui) e uma resenha do 1º Episódio da 2ª temporada (Clique aqui). 
No geral, posso dizer que é um dos melhores animês que estou assistindo e um dos mangás mais atraentes que estou lendo, tanto que digo sem medo que esse é um dos meus queridinhos, seja pela história, seja pelos personagens ou simplesmente pelo fato de ser dos mesmo autores de Death Note, esse é um animê que vale muito para quem quer aprender algumas coisas sobre como ser mangaká! 
Particularmente amo muito o animê e tanto a primeira quanto a segunda temporada são otimas :D, destaque para as OST's que se encaixam muito bem, e para os meta animês/Mangás que aparecem no decorrer da história. Altamente recomendado a todos, só fuja se você não gostar de um Shonen calmo.
Nota: 10/10

Fate/Zero
Deixei o melhor para o final... UM DOS MELHORES ANIMÊS QUE VI AO LONGO DE 2011, SE NÃO O MELHOR!
A história é ótima, o caracter design owna vidas, a trilha sonora é fabulosa e tem a opening e ending mais marcante que já tive o prazer de ouvir. No geral, vale uma conferida, pois o animê é otimo em todos os sentidos, sem contar que o 1º episódio tem nada menos que 48 minutos.
A história funciona como um preludio de Fate/Stay Night e ocorre 10 anos antes da citada, para quem assistiu Fate/Stay Night vale a conferida, quem não assistiu assista também, garanto que você não se arrependerá.
Nota:10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário