segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Apenas um Post Simples

Imagem sem nexo, apenas meus mangás desatualizado! 

Depois de um fim de ano corrido, quero primeiramente desejar a todos um Feliz Ano Novo atrasado e dizer que mais um ano começa e que, sinceramente, não tenho expectativas nem promessas demais para esse ano, até porque ta tudo fluindo legal :D. O Blog tem visitas de um público super gente fina, o Dollars Cast ta rendendo (Se não ouviu ouça uú, até porque essa semana o cast será mais que especial para os fãs de um certo animê ai!) e eu to levando a vida numa boa :D.
No Geral, quero dizer que toda essa demora em postar tem lá seus motivos, quer seja por causa da faculdade (Isso entre agosto e o começo de dezembro), quer seja porque tenho vida social e fui ver meus amigos e amigas queridos q. Mas indo ao que interessa, hoje trarei um post que eu já estava editando desde o começo da semana passada, mais por uma série de fatores não terminei, e um post sobre recomendações musicais; e se tudo der certo, trarei um post um pouco diferente, mas que tem por ideia fazer um pequeno debate aqui u_ú. 
Enfim povo, Por hora é meio que só isso, esse simples post, com uma monotonia simples, mais sincero :D. 
Abraços Mil !
Aguardo a todos no próximo post uú!
Fiquem com uma foto da minha aula de dança na Paulista quando fui ver a decoração q (!!)

2 comentários:

  1. Oii, estou com novas regras na página de parceria por favor dê uma olhada! http://mundodamury.blogspot.com/p/parceiria.html

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Só passei pra deixar Oi e ver como andas o Conexão Otaku, que já fazia um tempim que eu não venho aqui ^^

    Ah, o Flor de Cerejeira mudou de nome e endereço, se puder mudar o meu Banner de parceria pf. Somos o Reino de Cereja agr ^^
    http://reinodecereja.blogspot.com/

    Beeijo

    ResponderExcluir