sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Capitulo 5


Sai dali o mais rápido que podia, não queria ficar de conversa com a Liliam e não queria responder a pergunta que ela havia me feito, estava me sentido mal, e nem sabia o porque, estava atordoado com a voz dela, mas ao mesmo tempo não a queria por perto, era como se eu negasse a mim mesmo algo que eu sabia existir.
Chegando em casa me senti vazio e triste, vazio porque eu perdi quase toda meu animo depois que a Liliam perguntou se eu não queria falar com ela, e triste porque eu não tinha com quem conversar, com quem desabafar e contar o que havia acontecido, meus tios não estavam em casa, como de costume, eles haviam saído para fazer uma social e me deixaram em casa, o jantar estava pronto e um bilhete me avisando q chegariam tarde. 
Na hora em que terminei de ler o bilhete fique nervoso, pois meus tios tinham esse costume ridículo de sair e me deixar como se eu fosse um doente, só me levaram para sair com eles uma vez e nessa vez ainda foi um saco porque eu fique num canto qualquer como um idiota.
Depois disso eu peguei minha comida e fui para a sala comer vendo TV, e para piorar minha situação na TV não tinha nada que prestasse me fazendo ficar mais frustrado ainda e me fazendo perder de vez o animô de ficar acordado. Então terminei de comer desliguei a Tv e fui tomar banho para dormir.No Banho estava tão triste que do nada comecei a chorar, chorei um choro seco, triste e alto, alto o suficiente para quem estivesse em casa pudesse ouvir, mas para meu azar não tinha uma alma viva para me ouvir chorar. Estava triste e nem sabia 100% o motivo daquilo. Logo após o banho me troquei e fui dormir pensativo e triste e com uma lagrima escorrendo pelo meu rosto.
Pela manhã me levantei e fui tomar banho e escovar os dentes, durante o banho não me lembrava muito bem do que havia ocorrido, tomei meu banho sossegado e me troquei numa boa. Quando desci para tomar café meus tios estavam lá na sala de jantar tomando o café como se estivessem me esperando, sentei-me a mesa para comer e minha tia disse:

-Edgar estávamos te esperando
-Suspeitei-Respondi num tom meio seco-Mas o que vocês dois desejam comigo?
-Bem Edgar, temos que te dizer, que talvez vamos nos mudar em breve.-Disse meu tio.
-Como assim Tio?Nós vamos nos mudar?-Perguntei 
-Bem nós não seria o termo mais correto e sim só eu e sua tia-Respondeu meu tio num tom bem frio
Naquele momento eu fiquei em choque extremo, como aquilo podia estar acontecendo eles iam viajar e me deixar lá sozinho, naquele momento meu mundo começou a desmoronar.
Depois disso fui para escola e nem teve aula direito so umas duas aula e a entrega das nossas peças com a nossas notas, a minha ficou em 1º lugar seguido de perto pela da Liliam que ficou empolgada com o fato de que tinha tirado uma boa nota.
No fim da aula fui para meu lugar de sempre e a Liliam estava la sentada como se estivesse me esperando, quando a vi la passei direto como se tivesse indo para casa, achei que ela não ia falar nada, mas para minha surpresa ela falou:

-Edgar, parabéns pelo seu teatro ter ficado em 1º lugar fico feliz que sua peça é a que va ser feita no fim do ano.
-Hum...Ta bom-Respondi sem me virar.

Então um vento bateu do nada e fez a folha com a peça da Liliam voar em direção a mim, eu a peguei e li ela toda, depois de ler, eu me virei e disse:

-Isso é o que você chama de peça? Aff isso aqui ta ridículo até uma criança do primário tem mais talento que você. Se quer ao menos falar comigo tente ao menos saber o que falar e se quer me elogiar tente ao menos fazer algo descente.

Naquele momento ela ficou arrasada, eu sabia o que tinha acabado de fazer, eu tinha destruído o coração dela

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário