sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Capitulo 3


Enquanto eu caminhava para escola não parava de pensar que eu talvez pudesse mudar, me tornando alguém melhor com capacidade de amar, amor, isso é uma palavra que atualmente me da nojo, detesto pensar que tem gente que se desprende das coisas e muda totalmente só por causa de uma pessoa para ser feliz ao lado dela, antes eu não pensava assim, mas hoje vejo que tudo que eu pensava era uma idiotice, uma famigerada idéia de felicidade por querer ter meus pais por perto para me dar conforto e carinho.
Chegando na escola, minha primeira impressão foi meio indiferente, pois a escola tinha um ar aconchegante mais ao mesmo tempo tinha cara de que já tinha um bom tempo de existência, enquanto andava pelos corredores totalmente desligado acabei esbarrando sem querer em uma garota que só fui notar isso depois de quase te derrubado ela, quando ela estava caindo eu a segurei e meio sem jeito disse:

-Me desculpe foi sem querer

-Ah ta, sem problemas, alias a culpa foi mais minha do que sua...-Respondeu a Garota sem jeito e meio corada.
Por um instante olhei para aquela garota e ela era linda, tinha longos cabelos pretos e olhos bem azuis e tinha uma aparência muito elegante e pouco chamativa o que me fez ficar mais surpreso, tanto que por um instante eu apenas fiquei a admirando sem uma misera reação, então ela, ainda meio sem jeito e corada, disse:

-Será que você poderia me soltar agora?

-Há tudo bem-respondi meio desnorteado.Parecia que já tinha visto ela antes, não consigo me lembrar quando nem aonde, mas parecia que eu já a conhecia de algum modo só não sei de onde. Então eu fui para minha sala de aula do mesmo modo habitual de sempre, calado e com uma fria expressão no rosto.
Chegando na sala sentei-me numa das carteiras perto da janela e fiquei por lá para poder ver o céu que naquele dia estava bem claro e azul, e eu ainda ali naquele fixo pensamento de que o ser humano não devia pensar em amor e coisas desse tipo, mas ao mesmo tempo não parava de pensar na garota que eu quase havia derrubado. Então antes da 1ª aula começar a garota que eu vi no corredor entrou na sala com suas amigas, ela parecia bem animada conversando tanto que nem me notou, bem não até ela sentar do meu lado. Quando ela notou ela se virou com um sorriso meio atordoante e disse:

-Oi Tudo bem?

-Tudo -Respondi sério sem mudar aquele tom sério.

-Hum... É...Meu Nome é Liliam e o seu?

-Meu nome é Edgar...E se der para você parar de me fazer perguntas agradeço.-Respondi Secamente.

Então ela simplesmente sorriu de novo e se virou, não sei se foi minha imaginação mais ela estava meio sem graça por estar perto de mim e parecia que ela tinha se sentado ali justamente para ficar perto de mim, mas nem dei bola e fiquei atento para 1ª aula que era de Artes...Eu amava artes e ainda amo até hoje, mas naquele dia eu sentia que ia ser diferente e eu nem suspeitava que ia acertar em cheio isso.

Continua...

“A Linha de duas vidas que se unem como dois laços sem pontas soltas, um amor de tal modo incondicional se torna algo meio anormal para alguns, e normal para outros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário