sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Capitulo 8


Na hora que pedi a Liliam em namoro não sabia muito bem o que estava fazendo, mas sabia que estava fazendo o certo, mesmo sem entender muito das coisas do coração, então logo após ela responder sim, eu me levantei e ela também, então nós fomos para casa de mãos dadas.
Em outro canto remoto, três pessoas conversavam sobre Edgar ser o irmão deles, no local estava uma garota e dois rapazes, todos de boa aparência, mas eles estavam muito apreensivos, em especial a garota, que aparentava ter cara de uma menina de 12 anos, então sem muito que dialogar um dos rapazes falou:

-Hunf...Que Lastima, como vocês podem dizer que aquele moleque é nosso irmão?

-rsrs...Como podemos afirmar isso Alfred? Você não reparou que ele é idêntico a ele?Ele só pode ser nosso irmão!!- Disse a garota num tom meio seco.

-Cale-se Belly você Fala como se tivesse a plena certeza do que está dizendo e se baseando apenas na aparência daquele pirralho?-Perguntou um dos rapazes.

-Hahaha!!! Acha mesmo que eu só me baseei na aparência dele? É claro que não Edward...Também me baseei naquele aroma doce de sangue que fluía dele...Huahuahuaha!!-Disse Belly com uma certa maldade em suas palavras, maldade essa denotada pelo cinismo com o qual ela falava.

Alfred denotando o cinismo nas palavras de Belly, se levanta de sua poltrona e Urra:

-CALE-SE BELLY!!! COMO OUSA FALAR ASSIM? ACHO QUE VOCÊ SE ESQUECE QUE GRAÇAS A VOCÊ É QUE ESTAMOS PROCURANDO PELA REENCARNAÇÃO DE NOSSO IRMÃO!! IRMÃO ESSE QUE VOCÊ MATOU!!

-Huahauhuahaha...Até hoje não me esqueço daquele dia, aquele sangue escorrendo entre meus dedos e ele com aquela cara de desconsolado, por ter perdido sua idolatrada amada, aquele estupido...Ele que pense em nos trair para ficar com aquela garota idiota.-Disse Belly, até tremendo de felicidade por lembrar do que havia cometido.

Então logo após essa “agradável” conversa, eles vão atrás de Edgar. Eu mal sabia o que me esperava, pois esta perdido em pensamentos ao lado de Liliam, estávamos andando pela região sem nos importarmos com absolutamente nada, enquanto andávamos pelas ruas um medo sem precedentes me dominou, medo esse de ter alguém que estava atrás de mim, por um instante me senti mal quis correr com a Liliam para o mais longe possível, mas minhas pernas não se moviam e eu estava dominado pelo medo e pela preocupação, resolvi levar Liliam em casa, no caminho ela estava meio preocupada comigo e então ela me peguntou:

-O que foi Edgar?
-Nada de muito sério Liliam, só um mal pressentimento- Respondi, antes que ela pudesse me perguntar mais alguma coisa chegamos a casa da Liliam, me despedi dela com um beijo e fui embora.
Quando cheguei em casa a porta estava entre-aberta e eu achei estranho pois não tinha ninguém, mas mesmo assim eu entrei, quando eu entrei, haviam três pessoas sentadas na sala como se estivessem me esperando, então a hora que me viram entrar uma garota com belos olhos verdes e disse:

-Seja bem vindo meu irmão!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário