sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Capitulo 9


Ao Chegar na minha casa fui recepcionado por três pessoas completamente estranhas, e uma garota do nada me chama de irmão, achei aquilo tudo uma palhaçada e num tom meio nervoso disse:


-Em primeiro lugar, quem são vocês e o que querem em minha casa?

A garota sem se abalar e num tom um tanto dócil, disse:


-Que modos são esses irmão...Parece que se esqueceu de seus irmãos que tanto te amaram?

Antes que eu pudesse falar algo a garota se move de uma forma rápida o suficiente e fica cara a cara comigo, antes que eu pudesse pensar em falar algo ou me mexer ela põe um de seus dedos em minha boca num sinal para mim fazer silencio, me segurou e sussurrou em meu ouvido:

-Meu querido irmão Edgar como pode se esquecer da gente? Como pode se esquecer de sua linda irmã Belly? Como pode se esquecer de quem te matou?!

-Quem é você, criatura? Nunca te vi na minha vida!! E como você vem falar que é minha irmã? Eu nunca tive irmãos ou irmãs!! Agora saiam daqui não conheço vocês!!- Falei eu já bravo. Antes que eu pudesse fazer algo, Belly começou a rir com um certo prazer e dizer:

-Como você pode não se lembrar de mim? Eu fui aquela que matou o amor de sua vida, achando que você se aliaria a nós, mas aquilo foi um erro. Você resolveu querer vingar aquela vaca bastarda ao que se juntar ao seus irmãos, então sem opção rasguei você, aquilo que fiz com você foi tão belo, rasguei sua garganta, seu rosto descasquei que nem um pêssego, ah que sensação boa, só de me lembrar, aquele sangue escorrendo sobre minhas mãos, ai que sensação maravilhosa fico até exitada...-Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa um dos rapazes a impediu, dizendo:

-Já chega né Belly...Cala a Boca, você já falou demais...Acho que já esta na hora dele saber a verdade, mas sem essas suas palhaçadas.

Belly mudou a feição de alegria para uma feição de ódio , então o rapaz soltou-a e olhou para mim, seu olhar parecia o olhar de um demônio, então ele começou a falar num tom bem calmo:

-Bem Edgar, devo lhe dizer a verdade antes de tudo. Bem você é noso irmão mais novo você é um dos três condes da família Behematin e assim como nós você não morre tão cedo, mas há um porém, você deve nos ajudar em algo.

-Bem e o que seria?-Perguntei um tanto confuso.

-Hum...Você deve nós ajudar a derrubar a família principal!!.-Respondeu o rapa

-Alfred fale de uma maneira clara para ele entender.-disse o outro rapaz

-é mesmo..Bem você deve nos ajudar a matar todos os seres humanos.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário