sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Capitulo 7



Chegando na escola, pude notar a estranheza do pessoal da escola ao ver eu chegar de mãos dadas com a Liliam, eu sei que ficou meio sub-entendido que a gente estava namorando, e bem a gente tava mesmo, não que a gente já tivesse se beijado ou algo do tipo, mas já tava mó clima de amor entre eu e ela que ficava meio difícil dizer que não estávamos namorando, embora isso ainda não tivesse ocorrido de fato.
A primeira aula daquele dia foi de português e logo de cara a professora já falou para a classe:

-Bom dia meus queridos e queridas! Bem antes de qualquer coisa, devo dizer a vocês que a peça de teatro dos 3º ano já esta definido, vai ser a peça criada por Edgar, e os teste serão feitos hoje a tarde, quem quiser se candidatar fique a vontade. A e Edgar e Liliam, quero falar com vocês depois da aula, pode ser?

-Pode sim senhora professora-dissemos nós dois ao mesmo tempo.

Depois da aula fomos procurar pela professora, é meio estranho eu pensar assim, mas eu estava super sem graça por andar ao lado dela sabendo que ela gostava de mim, e eu pouco a pouco já me rendendo a aquilo que estava sentindo por ela, por aquela pessoa maravilhosa que ela me mostrava ser. Quando encontramos a professora ela falou:

-Hum...Vocês realmente querem saber o que tenho a falar para vocês né meus queridos?

-Sim professora, queremos saber o que a senhora quer- Eu respondi num tom de curiosidade.

-É professora, estamos muito curiosos a esse respeito.-Disse Liliam bem curiosa.

A professora notando que estávamos bem curiosos, e com um pouco de pressa, resolveu falar logo o que ela queria:

-É, já que vocês estão bem curiosos vou falar logo o que eu quero. Eu gostaria que vocês fossem os protagonistas da sua peça Edgar, queria muito que vocês fissesem o teste para os protagonistas da peça, e ai o que vocês acham?

-Bem professora, podemos pensar sobre isso?-Perguntei em nome de nós dois.

-Bem, vou dar dois dias para vocês pensarem, e quero minha resposta, pode ser?-Perguntou a professora.

-Pode-Respondemos juntos.

Então ela nos liberou e nós fomos embora, como de costume acabamos por parar na pracinha e ficar alimentando os pombos, eu não conseguia ficar um minuto sem olhar para a Liliam, e ela toda vez que notava ficava vermelha, então numa dessa olhadas para ela meio que não resisti e acabei por me aproximar e beijá-la sem mais nem menos, na hora que meus lábios tocaram os dela eu senti algo que nunca sentira antes, algo inexplicável tomou conta do meu ser, senti meu coração acelerar de tal forma que nem posso descrever, logo após esse longo beijo eu olhei para Liliam e disse:

-Liliam você quer namorar comigo?

Ela pensou um pouco e logo após respondeu:

-Sim, é o que eu mais quero nesse mundo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário