sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Romantic Angel

Capitulo 1


Liliam é uma garota como toda as outras de classe média, com uma vida normal sem grandes pretensões e perspectivas de vida.Ela estuda numa escola publica e tem uma vida normal até de mais.
Ela tem dois irmãos mais novos que vivem com seu pai e ela vive sozinha com sua mãe e seu padrasto em uma casinha humilde na cidade de Londres, na Inglaterra.
Liliam tem 17 anos e esta no 3º Ano do Ensino médio e já esta prestando exames para algumas faculdades de grande porte de Londres.
Bem e é assim que começa nossa historia

Londres, 26 de novembro de 2009. 

-Liliam Acorda filha senão você vai perder a hora de ir para escola querida
-Hum...Ta bom mãe já to indo.
Então ela se levanta meio sonolenta e vai tomar um banho e se arrumar.Enquanto tomava banho ela começa a pensar um pouco sobre os rumos que sua vida estava tomando:

“Bem cá estou eu em pleno mês de novembro sem grandes pretensões de vida e sem grandes méritos escolares... Além do mais agora está chegando o período de provas de admissão nas faculdades e eu tenho que me esforçar, pois mamãe merece essa alegria”.

Liliam pensava assim, pois sabia que sua mãe sofria muito para lhe dar sempre do melhor mesmo com dificuldades ela sempre deixava algo, para dar o melhor para a filha, o marido de Dona Rose (mãe de Liliam) e padrasto da mesma, ñ era contra Dona Rose sempre dar o melhor para a filha, muito pelo contrario ele sempre a apoiava e tentava ajudá-la.o Senhor Edward (Padrasto de Liliam) trabalhava numa empresa muito conceituada no mercado e que estava em ascensão e ele era gerente de uma das filiais, já Dona Rose trabalhava numa confeccionaria de roupas local e ganhava muito mal para o que fazia, pois ralava o mês todo para ganhar em torno de 300 euros, embora pouco eles se viravam como podiam e Liliam sempre tentava ajudar da melhor maneira possível, seja saindo para fazer as compras, seja sendo uma aluna exemplar, Liliam sempre era bem vista e cativava a todos com seu jeito especial de ser.

Logo após sair do Banho Liliam se arrumou e desceu para tomar seu café da manhã, nada fora do normal, um pão com café e alguma coisa para complementar o pão.
Logo após o café Liliam foi pegar suas coisas quando ouviu suas Amigas Emily e Camilie chamarem ela para irem para escola então ela pegou seu material desceu as escadas e foi para escola.No caminho ela pensava algo que de certo modo era meio curioso uma pessoa não pensar em algum momento.

“Hoje não vai um daqueles dias comum, disso eu tenho certeza”.

Mal sabia ela o quanto estava certa sobre isso.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário