domingo, 7 de fevereiro de 2010

Momento Freetalk Criativo do Dono desse Humilde Blog õ_o [???]


Olá meu povo \Ô/, cá estou eu de novo para infernizar bater um papo com vocês que movimentam esse blog. Em primeiro lugar quero agradecer a todos que vem lendo meu reviews, desde o Review de Reborn até esse de One Piece (Recebi vários elogios de ambas matérias, mas mesmo assim vou me esforçar mais para os próximos reviews e para a matéria de ambas as séries), em segundo lugar devo dizer que estou ficando satisfeito com o desempenho que minha fanfic, a colégio Akai Ame, que com apenas 4 capitulos (sendo que os capitulos 5,6 e 7 devem sair no máximo até dia 17) já tem cerca de 74 acessos no Nyah!, sinto que todo meu trabalho não esta sendo em vão e que com o tempo poderei arriscar mais com a série. Agora também informo que durante essa semana trarei algumas novidades, como spoilers aleatórios da fanfic Colégio Akai Ame, E coluninhas protagonizadas pelo pessoal do colégio. E tudo isso no Simples Intuito de deixar a galera mais inteirada com a fic, assim como as matérias prometidas que devem sair antes do fim do mês \ô/
Bem Povo Por hora é So depois volto com o capitulo 5 da fic!
Em off: As fotos foram feitas no intuito de tirar um sarro, se bem que podem ser consideradas Spoiler ou não depende do seu ponto de vista xD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário