quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Colégio Akai Ame

Capitulo 5 – Missão inesperada?

Todos estavam em fila única para usar o pingente e ver qual era seu estilo de energia, alguns, em especial os que estavam na frente da fila, empolgados, já outros estavam meio nem ai para o que daria no pingente. Paulo, Jonathan, Caio, Carlos e Victor estavam no fim da fila discutindo sobre qual poderia ser o tipo de energia.

- Qual será meu estilo, estou curioso! – Exclamou Carlos empolgado.
- Ah você é Gay porra, então seu estilo vai ser um estilo gay. Já o meu estilo será um estilo foda assim como eu – Contradisse Jonathan.
- Agora seja que eu quero ver...Você é um viadinho, é OBVIO que seu estilo vai ser uma bosta como você. – Disse Carlos com um sorriso malicioso na cara.
- AHH! TE DESAFIO A DIZER ISSO DE NOVO CARALHO! DIZ DE NOVO SE VOCÊ É, MACHO SEU VIADINHO DE MERDA! – Berrou Jonathan em fúria.
-PUTA QUE O PARIU DA PRA PARAR COM A PORRA DO PALAVRÃO CARALHO OU É PEDIR DE MAIS!? – Berrou Phill Revoltado, por um instante todos os garotos voltaram seus olhares para ele e fizeram silêncio, então Paulo resolveu quebrar aquele silencio.

- Bem agora que todo mundo acalmou os ânimos, vamos voltar ao papo.
-Vai tomar no cu! – Disse Jonathan olhando feio para Paulo, não que Jonathan fosse assim na maioria das vezes ele é mais ponderado e não solta tantos palavrões, mais ele estava com raiva por ter apanhado então nada mais justo que descontar isso nos amigos que ele sabia que iam revidar os xingamentos.
Já no começo da fila estavam as garotas, cujo assunto era muito variado.

- Cara na boa, to curiosa para saber meu estilo de energia – Dizia Prih toda empolgada, natural vindo dela toda essa empolgação, até porque se estava chovendo ela estava feliz porque podia dormir mais, se estava sol ela estava feliz, pois podia ver os amigos, então não tinha como se acostumar com o bom humor dela.
- Prih na boa eu não to curiosa nenhum pouquinho com isso, isso é coisa de gente inútil...Eu prefiria mesmo é ir tumultuar com uns amigos que conheci aqui – Comentou Ingrid sem ligar muito para protestos. Ingrid é a mais “Malandra” do grupo das garotas, e ainda possui uma mania em tanto chamar os outros de inútil, ou achar algo inútil.
- Err...Be...Bem...Alguém ouviu os gritos lá do fundo? – Perguntou Ammy meio receosa. Ammy era uma das mais velhas entre as garotas e costuma agir sempre como a mais preocupada com todas.
- Espera ai! Espero não que não tenha sido o Phill a soltar aquele monte de palavrão que eu acabei de ouvir? – Disse Pris com uma expressão seria. Pris era a irmã mais velha do Paulo e namorada do Phill, e podemos dizer que ela é bem protetora com os dois.
- Mais bem, vamos voltar ao assunto principal...Se bem que depois de ouvir a gritaria desses amigos do Papi to preocupada com ele. Ai Ai. – Disse Thais num tom desanimado. Thais era a “Amiga / Filha” de Paulo, amiga, pois ele a ajudava e ela a ele, e filha, pois ele sentia um carinho nesse nível por ela.

E as conversas foram seguindo num tom cada vez mais animado, enquanto a fila caminhava lentamente.
Depois de quase vinte minutos esperando começou a chegar à vez dos garotos, primeiro foi o Carlos.

- Bem aqui Carlos pegue o pingente, coloque no seu pescoço e se concentre – Disse Yuri num tom calmo. Carlos então fez conforme o professor falou e depois de alguns segundos o pingente começou a brilhar com três cores diferentes todas em tonalidades de vermelho; Seus estilos são Intensificar, Amplificar e condensar, combinação perfeita. – Disse o professor com um sorriso em seu rosto. Depois foi a vez de Phill, e assim como Carlos ele fez o que o professor pediu e depois de alguns segundos o Professor disse:

- Oh os seus estilos são interessantes, diga-se de passagem, Materialização e Condensação. Bem Próximo! – Disse o Professor Yuri o Próximo foi o Caio e depois dos segundos básicos o Professor apenas disse:

- Hum...Temos uma espécie rara aqui. Você é o único de estilo contratual...Bem curioso isso, pois você tem os cinco estilos, mais só esse ficou realmente em evidencia, os outros estão meio apagados. Mas bem pode ir, Próximo!

O Próximo da fila foi o Victor, que depois de esperar um pouco descobriu que ele possuía dom de Intensificar e Condensar; depois dele foi o Jonathan que descobriu que assim como o Caio, ele possuía apenas um estilo em evidencia, que era o Materializar, Depois dele finalmente foi a vez do Paulo; ele fez igual todo mundo fez, só não esperava que quando aparecesse seu estilo de energia que o professor Yuri fizesse a cara que fez e ficasse em silencio por alguns instantes, depois desse curto tempo em silencio ele disse:

- Bem você é a terceira raridade aqui hoje, pois você, por incrível que possa parecer, possui os cinco estilos em evidencia...Mas bem não que isso seja ruim, antes que você se assuste, mais é incomum. Agora vá lá que eu vou explicar para vocês como usar seus estilos. – Disse Yuri com um largo sorriso.

Então todos foram se sentar nos devidos lugares e todos estavam deveras empolgados por já saber seus estilos de energia. Quando todos estavam sentados o professor ajeitou seus óculos e começou a dizer:

- Bem aqui cada um possui um estilo meio diferenciado, alguns possuem mais de um em evidencia, outros possuem apenas um, Já outros possuem todos os estilos em evidencia. E o que eu quero que vocês percebam é que mesmo com apenas um estilo em evidencia, que vocês possuem uma força imensa capaz de qualquer coisa e que se vocês se aperfeiçoarem nos seus estilos vocês vão ser muito fortes. E bem antes que alguém me pergunte vou chamar aqui alguns alunos com alguns dos estilos e então mostrarei como funciona o devido estilo. – Disse Yuri empolgado; Bem venham aqui, Jonathan, Caio, Alan, Carlos e Mark.

Então os três foram e foram se organizando conforme o professor sugeria, sem sequer dizer o que achavam. Enquanto eles iam se organizando na frente, o pessoal conversava na sala e dentre todas as conversas a que mais chamava a atenção era a conversa dos novatos, a conversa de Paulo e seus amigos.

- Ai to tão ansiosa para ver como poderei usar meu estilo – Disse Prih empolgada.
- Aff’s menina se toca, acha mesmo que você vai conseguir usar seu estilo sem mais nem menos? – Disse Daani com um profundo desgosto por aquilo tudo, de todos eles ela era a única que não colocava fé nessas coisas, pois as achava uma babaquice.
- Ah Daani não é bem assim...Até entendo que você não acredite nisso mais deixa sua irmã acreditar – Disse Paulo para ver se acalmava o clima, e teria parado ali a discussão, na realidade a mesma não teria se iniciado se a Prih tivesse guardado o seu próximo comentário.

- A Daani é uma Ogra Paulo por isso ela não acredita nisso...Se ela acreditasse juro para você que ela seria magra.

Aquilo era meio que demais para Danielle, pois ela não podia ouvir nenhuma palavra que associasse magreza ou gordura junto de seu nome, pois caso isso acontecesse ela entraria num regime forçado ou tentaria matar sua irmã.

- PRISCILA!! O QUE VOCÊ DISSE?! Argh! Vou te estrangular meu!! – Berrava Danielle querendo avançar em sua irmã.
- Calma Daani! Parou né, vamos maneirar, não é motivo para tanto. – Dizia Paulo segurando Daani.
- Como Paulo?! NÃO É PRA TANTO!! FOI ISSO QUE OUVIR?! – Perguntou Danielle furiosa com Paulo, em especial, pois o mesmo era seu amigo há tempos, mais para ela às vezes ele se dava melhor com sua irmã Priscila, apesar de que ao ver dele ele se dava bem com as duas e por igual.
Antes que ela pudesse pensar em bater no Paulo o professor Yuri chamou a sala e disse que era para sala prestar atenção nele.

- Bem classe. Agora vamos ver como funciona cada um dos estilos de energia começando pela materialização. Jonathan...Pense um objeto que você queira nesse momento e se concentre especificamente nele concentre energia em sua mão.

Conforme o professor falou Jonathan fez, pensou em algo, fechou seus olhos e buscou se concentrar firmemente naquilo; depois de uns três minutos eis que surge uma corrente em sua mão, na ponta da corrente uma pequena faca.

-Bem pessoal ai está esse é o método de materialização, e bem você não precisa materializar apenas armas, podemos materializar outras coisas básicas, até comida. Agora vamos para Amplificar, Alan...Apenas se concentre, pense num alcance básico e pronto.

Alan também seguiu a orientação do professor e depois de alguns segundos a sala estava mais pesada, como se uma energia a mais estivesse ali naquela sala. Depois foi a vez do Mark mostrar como funcionava o método de condensar, e depois de seguir as explicações do professor ele deu apenas um soco na mesa da sala e a mesma virou farelo.

- Bem pessoal assim que funciona o método de condensar, agora só falta os métodos de intensificar e o contratual. Primeiro façamos o de intensificação, Carlos venha aqui. – Então o professor pegou uma espécie de boneco e o colocou de pé depois de alguns instantes como mágica o boneco começou a se mexer, então o professor disse: - Bem Carlos hora de mostrar como se intensifica! Se concentre e escolha algo para intensificar, pode ser sua energia, velocidade, sentido, força, qualquer coisa.

Então Carlos fechou os olhos e pensou muito e depois de alguns instantes ele numa velocidade e força acima do normal destroçou o boneco fazendo com que todos que estavam na sala ficassem estáticos. Por ultimo foi à vez do Caio, antes de qualquer coisa o professor Yuri entregou um Pendulo na mão dele e disse:

- Para um contratante fazer o contrato com algum objeto para transformá-lo em arma ele tem que ter em mente alguma frase, então se concentre e balance o pendulo três vezes para direita e três para esquerda então diga a frase e de um giro completo com ele que então a arma vai aparecer.

Então Caio se concentrou e fez conforme o professor disse, girou uma, duas, três para direita, uma, duas, três para esquerda e então falou:

- Que a arma de ceifar aqueles que se corromperam ao mal Surja! Então ele rodou o pendulo e apareceu uma imensa foice negra em sua mão direita. Então o sinal tocou anunciando o final do dia de aulas, e antes que o pessoal saísse da sala o professor Yuri falou:

- Galera, espero todos aqui amanhã para nossa próxima aula, estão dispensado.

Então todos saíram e antes dele sair ele olhou para o lado e com um sorriso meio sarcástico estampado no rosto dele, então ele disse:

- Pode sair daí, eles já foram.
-Hunf! Então você já sabia que eu estava aqui? Como esperado de você né Yuri. – Disse o rapaz, um homem meio esguicho com cabelo acastanhado de tamanho médio e olhos vermelhos rubi.
- É claro né Shiro. Te conheço desde que eu estava na faculdade, e bem não vai me dizer que estava aqui por causa daqueles novatos da confusão no intervalo. – Disse Yuri meio perplexo.
- Exatamente isso Yuri! Se dependesse de mim deixaria aqueles novatos em paz, mais a ordem veio de cima. – Disse Shiro dando os ombros.
- De cima?! Não, então você quer dizer que...
- Isso mesmo, é ordem do conselho geral, que aqueles novatos sumam, pois eles são as peças fundamentais para aquele acontecimento. – Shiro não parecia muito animado em dizer aquilo, e Yuri estava cada vez mais apreensivo.
- Bem é só isso ou tem algo mais? – Perguntou Yuri sério.
-É bem, eu na verdade vim te avisar que o Diretor quer falar com você, mais decidi não atrapalhar sua aula, ai fiquei observando os novatos. – Respondeu Shiro de modo meio arrogante.
Então Yuri saiu da sala e foi falar com o diretor, chegando na sala do diretor ele nem direito bateu na porta e ouviu o diretor dizer:

- Yuri, entre!
- Bem senhor Diretor o que o senhor quer comigo? – Perguntou Yuri.
-É que tenho uma missão. E gostaria de saber se você tem alguém num nível bom para me indicar para fazer essa missão – Respondeu o diretor sem rodeios.
- E que tipo de missão é essa? – Perguntou Yuri curioso.
- Nada demais só uma entrega de um artefato em outra escola...Mas tem algum aluno bom para fazer isso? – Falou o diretor calmamente.
- Tenho sim... Um grupo de novatos que me chamou muito a atenção. – Disse Yuri com um sorriso.
- E quem seriam esses? – Perguntou o diretor.
- O Aluno Paulo Ikari e seus amigos.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário