domingo, 7 de fevereiro de 2010

Colégio Akai Ame

Capitulo 4 – Essência

- Estou esperando a explicação de um dos dois, quem vai me dizer o motivo dessa briga? – Perguntou o professor Yuri serio, coisa que não era muito normal dele já que ele vivia grudado na professora Danna com uma expressão calma e sempre sorrindo. Chris simplesmente limitou-se a olhar para o professor e abaixando o seu punho, se virou e foi embora, quando passou por Paulo disse:

- Na próxima é você o alvo, mesmo que esse idiota tente te salvar.

Paulo somente olhou para ele e o seguiu sair do refeitório com a mão estendida para cima num gesto claro de despedida, Jonathan ainda estava ali com o punho pronto para o combate, estendido, quando o professor Yuri olhou para ele e falou:

- Acabou Jonathan, agora você já pode abaixar seu punho.
-Não, não acabou... – disse Jonathan demonstrando o imenso desgosto por ter sido derrotado por um cara que ele nem conhecia, por ter sido feito de trouxa na frente de todos, e antes que ele pudesse ter algum surto o sinal tocou anunciando a volta ao período de aulas. Paulo, Phill, Carlos, Caio e Victor pegaram suas coisas, chamaram Jonathan e foram todos até o 2º andar onde teriam aula com o professor Yuri, no caminho Paulo estava pensando no que o professor havia dito no refeitório.

## Inicio do FLASHBACK ##

- Ahh! O Sinal, finalmente ele tocou. – Disse Yuri com uma certa empolgação enquanto assistia Jonathan dar murros de raiva no chão
-Yuri-Sensei...Como assim finalmente o Sinal tocou? – Perguntou Paulo ao ver claramente nas feições de seu professor a alegria por voltar o período de aulas.
-Hum...Bem Ikari-Kun você vai descobrir na próxima aula, terei algo muito interessante para passar para vocês, pois como você deve saber três vezes por semana reúno algumas classes para uma aula comigo, aula essa que não segue os padrões de aulas normais. – Respondeu Yuri com um sorriso em seu rosto; E bem acho que vou indo para a sala e Seria bom que vocês não se atrasarem logo no primeiro dia na minha aula – Continuou ele num tom de censura. Então ele se virou e foi caminho em direção a porta em leves passos.

## Fim do FLASHBACK##

Enquanto Paulo caminhava pensando nisso nem se deu conta de que já estavam na porta da sala e que ele estava parado ali como uma estatua enquanto os outros entravam, ele só se deu conta quando Caio lhe deu um cascudo e berrou:

- O PAULO! VAMOS ENTRAR NÉ MEU!
-Ai! Ta bom né Mais não precisava dar esse cascudão. – Disse Paulo com a mão na cabeça, sentindo a dor do cascudo.

Ao entrarem na sala eles notaram que ela era diferente das outras, pois ela não tinha cadeira e mesas, não tinha um quadro negro e era bem mais ampla que as outras classes. Logo após todos entrarem o professor Yuri apareceu usando um belo kimono largo de tonalidade acinzentada, e que realçava a cor clara de sua pele, tanto é que muitas das garotas ali presentes estavam vislumbradas com o kimono e com a beleza do dono dele, logo após ele entrar ele apenas colocou a lista que estava trazendo numa bancada cor de marfim e olhando para todos disse:

- Bem antes de qualquer coisa, eu sou o Professor Yuri e irei ser o professor de vocês em algo pouco habitual, que é treinamento em combates e como controlar sua energia.

A Sala ficou polvorosa, pois como podia um professor em uma escola de nível conceituado ensinar aquilo? Antes que a confusão aumentasse na sala o professor pediu Silencio e disse:

- Bem sei que é estranho isso, mais essa escola tem essa tradição desde tempos remotos e como eu sou quem mais sabe dessas coisas me deram o cargo espero que consigamos nos dar bem e que venhamos a criar vínculos valiosos. Então vamos começar a aula?

A Sala inteira gesticulou com a cabeça e ele disse:

- Ok Então, bem hoje vamos falar sobre os tipos de energia que nós seres humanos possuímos, elas são num total de cinco sendo assim pela ordem: materializar, intensificar, amplificar, condensar e contratual. O meio de materialização é quando você é capaz de criar algo com algum objeto ou sem possuir nada, é um dos meios mais simples que creio eu que a maioria tende a tê-lo; Já o meio de intensificar é o meio no qual a pessoa concentra sua energia tornando-a mais densa a ponto de servir como um escudo ao corpo todo ou a concentra em um golpe tornando o mesmo mais eficiente; Por sua vez o método de amplificar, como próprio nome diz consiste na pessoa aumentar aonde sua energia pode chegar tornando-a mais elástica, é eficiente para golpes cujo objetivo seja captura de um oponente; o método de condensar é um dos mais arriscados, pois ele consiste em você centrar sua energia numa única localidade para aumentar ou sua defesa ou ataque, e isso acaba por se tornar um risco, pois esse método consome quase toda sua força e ainda te deixa exposto há um ataque. E por fim temos o meio contratual que é o mais raro, pois nesse método você arma um contrato com algum objeto ou qualquer outra coisa assim e com isso consegue criar armas muito úteis em combate, mais é o mais raro, pois poucos possuem essa capacidade.

Todas as turmas que estavam na sala permaneceram em silencio por alguns instantes, foi quando a Prih levantou a mão e perguntou:

- Mas Professor como saberemos qual exatamente é nosso estilo?
-Ai você chegou no ponto que eu queria Priscila, pois eu tenho aqui comigo um pingente que mostra qual estilo de energia é o de vocês. – Respondeu Yuri com um sorriso de satisfação no rosto.
- Aff’s! E o senhor acha mesmo que isso vai funcionar professor? – Desdenhou Danielle de modo que fez com que o professor se limita a olhar para ela e abrir um educado sorriso, então ele estendeu a mão e disse:
- Se você duvida tanto porque não vem comprovar por si mesma?

Então Daani se levantou e foi até lá quando ela colocou o pingente, ele brilhou com duas tonalidades de cor, cor azul claro e uma cor meio arroxeada então após um silencio de alguns segundos o Professor Yuri disse:

- Hum, pelo que vejo você é intensificar e condensar. Bem agora quem quer ser o próximo?

A Sala inteira começou a bradar que queria ir, então o professor pediu para que formassem fila para que ele pudesse ver. E ele foi vendo de um em um, mal sabia ele que alguém apenas observava.


Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário