segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Aparado dos Mangás da Semana (Bakuman)

Bem povo sei que hoje é segunda e que estou meio atrasado com o aparado de Bakuman, mas o motivo é simples, os scanlators que traduzem a série acabaram atrasando o capitulo devido ao atrasado de encontrar a RAW. Mas de qualquer Jeito abaixo segue o meu comentario sobre o capitulo.



Bakuman Capitulo 52 (Respostas e Preciptações): De modo geral falar que esse capitulo ficou excelente é pouco elogio para um capitulo tão fantastico, que conseguiu me deixar com a sensação de estar lendo 100 paginas e quando terminei parecia que havia lido apenas uma e isso já me deixo na expectativa quanto ao proximo capitulo, pois é nele que finalmente saberemos se o mangá do Mashiro e Takagi será cancelado ou não (Spoiler: Uma coisa é certa o mangá da Aoki e do Nakai foi pro saco).Mas bem bola pra frente que o proximo capitulo vem quente (piadinha sem graça mais o que vale é a intenção).
Mas em todos os aspectos esse capitulo me deixou com o coração na mãe e empolgadessimo com o proximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário