quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Bleach Spoiler Capitulo 373

Bem hoje é quarta feira e eu, esse blogueiro aplicado, estou aqui com mais um spoiler de Bleach dessa semana. Mais uma vez devo os creditos ao pessoal da comunidade Bleach Brasil que faz um trabalho bem bacana de tradução dos Spoilers e coloca as imagens. Quem Quiser Participar da comu o Link Segue abaixo do Spoiler e das Imagens

Spoiler!
Os dois (Rose and Love) ativam suas máscaras para enfrentar os lobos.

Rose ativa a Shikai também, "Toque (kanadero), Kinshara (Shala de Ouro). A lâmina de sua espada se transforma num chicote que tem uma flor na ponta, talvez uma rosa.

Rose usa a técnica "Shala de Ouro, a décima primeira sonata: Rosa da Lua de Dezesseis Dias". Quando a ponta do chicote encosta no oponente, ele toca no chicote como se estivesse tocando um piano, e a ponta do chicote faz uma explosão.

Mesmo com os lobos sendo derrotados, existem tantos deles que parece que eles nunca terão fim, a ponta do chicote volta a encostar nos lobos e eles explodem.

Love ainda sendo atingido especula que esses lobos vieram dos cartuchos das armas de Stark, e por isso são uma grande massa de Ceros.

Aqui Stark comenta que eles naõ são Ceros, são partes separadas de sua própria alma, são como servos fiéis e váriso deles obedecem-no se tornando uma arma, estes lobos são Stark e Lullynette, são o Primeira, a habilidade de Stark Coyote e Lillynette Gingerbell. Stark diz que a vitória nessa luta já estava decidida, mas se eles decidissem fugir, ele os pouparia e os deixaria ir.

Love, que nesse momento já habia perdido seus óculos escuros, diz "Não nos subestime!" e ataca de volta.

Stark está em pé no topo de uma cabine telefônica e diz que ele não gosta de finalizar seus oponentes, mas nesse caso ele teria que fazê-lo. Nesse momento ele é atingido, fincado com uma espada, por trás. Fim do capítulo.

A imagem está meio escura demais e é difícil dizer com certeza, mas a espada parece bem grande. Stark foi atingido logo abaixo do seu buraco de Hollow, então não acho que seria a mesma situação de Nnoitra (em relação ao ataque de Zaraki em Nnoitra, que foi mirado no olho mas acabou atravessando o buraco de Hollow dele, isso não poderia acontecer com esse ataque em Stark porque o ataque foi abaixo do buraco.)








Bem por hora é so, Jaja volto eu com o Spoiler de Naruto, abaixo segue o link da comunidade Bleach Brasil no orkut


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário