sábado, 5 de setembro de 2009

Aparado dos Mangás da Semana (Katekyo Hitman REBORN!)

Buenas Tardes a todos!! Conforme o prometido estou aqui hoje para falar do capitulo de Katekyo Hitman REBORN! Lançado essa semana no japão, abaixo segue meu comentario sobre esse capitulo lembrando que amanhã tem meus comentarios sobre Bakuman 52.




Katekyo Hitman Reborn! 256 (Desejo): Capitulo de certa forma bem ponderado conseguindo manter o ritmo do seu antecessor, embora eu não negue que esperava algo mais agil que conseguisse fazer que nem no 254 e 255, mas de certa forma ele cumpriu bem aquilo que já era esperado e conseguiu me manter na expectativa quanto ao que acontecerá no proximo capitulo. De modo geral a aparição do Mukuro seguida de um breve confronto contra o Byakuran e à frase que ele fala ao Tsuna "Nós já estamos nos movendo" e ao momento em que o Byakuran ameça matar a Blubell apenas pelo fato dela sugerir que eles matasse a aUni já garantiu a esse capitulo algo que realmente valha a pena fazendo com que ele não ficasse preso à coisas sem nexo e deixando na medida certa daqui que era esperado.
Ao menos algo já pode ser esperado do capitulo 257 em diante, a série vai começar a ter as verdadeiras lutas desse ponto em diante, aguardando e muito o capitulo da Proxima Semana.

Bem por hora é So, mais tarde volto eu com algumas coisinhas mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário