sábado, 22 de agosto de 2009

Kamen Rider Decade - O 10º Rider da Era Heisei


Bem antes de qualquer coisa devo já advertir que Não sou expert em Kamen Rider Decade, pois comecei a ve-lô essa semana. Mas vou tentar passar o basico desse novo Kamen Rider e juntar isso ao conceito que eu conheço de Kamen Rider. Não vou mentir que me surpreendi muito quando vi o 1º episodio dessa nova epopeia de Kamen Rider e me surpreendi por esse ser um Kamen Rider que fugiu daquele conceito basico e sem graça de muitos tokusatsus que eu conheço por ai, não vou negar que esse Kamen Rider tem seus momentos clichês mais nada que tire a diversão dele.
A Historia é bem curiosa e basica que da pra resumir, mas como até agora eu só vi cerca de 3 episodios não posso falar muito a respeito da série de um modo bem abrangente, mas de certa forma posso dizer que o conceito requerido nessa saga foi bem abordado de modo geral. A trama em si é sobre um Kamen Rider que tem a missão de impedir que os mundos dos outros riders se choquem e que ele venha a encontrar seu próprio mundo e por conta desse roteiro bem curioso e bacana a série por si só me impressionou muito, e pelo visto tende a impressionar cada vez mais, Ainda mais agora com o lançamento do movie no qual todos os Riders lutam juntos. Embora a série já esteja com seu fim proximo, vale a pena correr atras dela para assistir, e depois ver as outras sagas q vieram antes dela.
Bem fica ai minha dica de um bom tokusatsu quem puder assistir, assista porque vale muito a pena. E se der aproveite para ver a nova temporada que estreia mês que vem no Japão, o Kamen Rider W (Lê-se Double). Abixo Uma imagem dele:

E bem por hora é Só, em breve volto eu com mais alguma dessas minhas matérias basicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário