segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pensamentos do Pensador ._.'

Bem de modo Geral acho que essa semana começo pra mim de um modo bem curioso e controverso e pelo que parece tanto minha pacata vidinha quanto minha maneira de fazer as coisas vão mudar e algumas coisas já estão em processo de mudança, há começar pelas meu jeito de escrever minhas fics que atualmente tem uma periocidade mais fixa, outra coisa que meio que mudou é o fato de eu ver animes só quando o mesmo me parece ser interessante e quando eu acho que ele vale mesmo a pena depois de ver um episodio, e digamos que foi graças a isso que eu comecei a ver Garo e Witchblade, o primeiro um tokusatsu exibido no japão há altas horas da noite com uma tematica mais centrada e adulta já o segundo é um anime que foi exibido no japão em meados de 2006 e que também tem uma tematica de certa forma adulta e de modo geral ambas as séries valem a pena se você gosta de animês ou tokusatsus bem elaborados com musicas de primeira ta ai a minha dica.
Agora caso você queira um bom mangá eu recomendo Katekyo Hitman REBORN, em especial agora que o mangá se encontra na saga chamada de Choice, saga meio que definitiva para o arco da saga do futuro e que de modo geral empolga a mil.RECOMENDADISSIMO o Mangá de REBORN, Assim como seu Anime que atualmente se encontra numa saga filler mas que na verdade foi escrita pelo próprio autor da série.
Bem e Por hora é só, Antes que eu esqueça até domingo tem o segundo capitulo de Guardiam of Dreams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário