segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dark Garden Blood

Bem essa é uma das minhas fics de um só capitulo e hoje venho aqui posta-lá espero que curtam:

Harold tinha 21 anos, era um empresário conceituado e como toda pessoa de sua idade muito xavecado pelas mulheres, pois ele era um homem até então solteiro, mas toda vez que as mulheres lhe vinha com uma conversa que poderia rumar há algo mais ele simplesmente sorria e dizia, já sou noivo.Quem o via, dizia ver o retrato da perfeição, mas como qualquer ser humano ele tinha um defeito, defeito esse que o tornava um ser abominável.

Num dia como qualquer outro, ao chegar em casa Harold vê uma carta em cima da cabeceira de sua cama e fica intrigado e em especial ao ver que esta assinado com o nome de Sua noiva, Karoline. Mesmo intrigado ele resolve abrir e ler.Quando ele abre a carta o seu coração ficou aparentemente na boca de tamanho espanto por ler aquilo que estava escrito na carta e a deixa cair, na carta estava escrito:

De: Karoline

Para:Harold

Bem antes de qualquer coisa só quero que você saiba que te amo mesmo que quando você leia essa carta eu não esteja mais viva. Quando te conheci achei em você o refugio que esperava, você era o retrato da perfeição, por assim dizer. Perdi-me de amores por você, amei você mais do que qualquer coisa, pois você me valorizava, me amava de verdade, sem aquela habitual falsidade de muitos que conheci por essa vida.

Quando me arrumava para sair com você, você me elogiava por completo, me fazia me sentir a maior pessoa, ao seu lado não poderia reclamar da vida nem dos dias que estava vivendo, naquela época estava passando por problemas, pois haviam abusado de mim, estava frágil e você me estendeu a mão e eu pude ter forças para me levantar. Bem ao menos foi assim no começo, achei que com você ao meu lado poderia seguir em frente e ser feliz mal sabia eu que estava errada sobre isso.

Passados dois meses que estávamos juntos você começou a deixar seu verdadeiro eu aparecer quando saia me dizendo ir para um lugar e ia para outro, mentia para mim na cara dura e nem tentava esconder o fato que estava mentido para mim.

Mais a verdade é que mesmo você mentindo para mim eu te amava, mas com o tempo minhas desconfianças foram aumentando e você só fazia por onde eu desconfiar ainda mais. E num dia desse de suas saidinhas para passear te segui e acabei por descobrir quem você realmente era, descobri que você era aquele maníaco que estrupava as prostitutas da região e logo após esse ato abominável as esquartejava, fiquei horrorizada ao ver aquilo, afinal eu amava você de todo meu coração, não conseguia acreditar que você fazia tal coisa. Depois de ter visto aquela cena resolvi terminar com você e escolher outro homem, esse outro era totalmente seu oposto, por isso vi um refugio nele, refugio esse que me livraria de um monstro como você, mas não teve jeito você embebecido pelo ódio e pelo seu doentio amor por mim, me seguiu, descobriu onde eu estava, matou meu amado a facadas e me seqüestrou mantendo-me em cativeiro, pelo menos assim que você pensava.

Passei dois meses presa num quarto escuro, úmido e mal cheiroso, presa por correntes e vendada sem poder saber o que é ser livre, mas para seu descuido eu consegui achar uma brecha nessa sua rígida segurança e consegui ter tempo apenas para escrever essa carta e enviar para policia, te denunciando. Como sabia que se eu tentasse fugir você me encontraria e me mataria, então poupei-lhe desse trabalho, pois logo após fazer essa carta me matei, mesmo te amando não sei se suportaria sofrer por causa dessa sua obsessão que você chama de amor, e quando você terminar de ler essa carta a policia já saberá das suas horrendas atrocidades e já estarão a caminho.

Bem so isso tenho eu a lhe dizer.

Ass: Alguém que te ama

Naquele momento Harold estava tão em choque que nem ouviu baterem na porta, quando ele se deu por si, so ouviu alguém dizer:

-Abra essa porta de uma vez ou vamos arrombar senhor Harold.

Naquele momento sem alternativa, foi até a cozinha pegou um facão e enfiou contra o peito matando-se, ao ouvir um barulho de algo cair no chão a policia arrombou a porta, quando entraram encontraram apenas um rapaz no chão totalmente ensangüentado com uma faca no peito e com uma tristeza no rosto, essa tristeza era a tristeza de morrer sem se redimir, a tristeza de ter sido amado e não ter dado o devido valor.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário