domingo, 26 de julho de 2009

Guardiam Of Dreams

Bem esse é o nome da minha fanfic que estou a criar, espero que curtam porque dá um trabalho danado pensar nela...'^^
Sem Mais delongas abaixo segue o 1º capitulo, boa leitura.

Capitulo 1- Prológo

- Onde estou? Que local é esse?

Miro estava ainda meio tonto quando se questionou isso, mas realmente não sabia aonde poderia estar, só sabia que ali não era um local comum, até por que ele nunca havia visto um local onde era tudo escuridão e cercado de espelhos dos quais não se via reflexo algum e muito menos num local aonde nem se parecia ter alma viva.
Ainda meio desnorteado ele se levantou e começou a andar por aquele local misterioso mesmo sem saber onde estava, enquanto caminhava ele só conseguia pensar em uma coisa, em uma garota na qual nunca havia visto na vida, mas jurava que era ligado a ela de alguma forma bem misteriosa. Quando ele se deu por si estava numa espécie de salão imenso com apenas uma pessoa ali, a pessoa era a garota na qual ele não parava de pensar, quando a viu ele não se conteve e gritou:

- Sofia! Há quanto tempo esperei para te ver, e quanto tempo eu esperei para falar com você. Nem acredito que finalmente te encontrei.

Sofia se vira para Miro e com um olhar gélido ao ver que ele se aproximava, disse:

-Cuidado onde pisa, e olhe o que deseja, pois seu sonho te dominou...

Após dizer isso, Miro percebe que o chão que ele estava pisando era vidro mais fino que um fio de cabelo e num simples pisar dele o chão se parte em dois e ele cai, num local desconhecido, desesperado ele começa a chamar por Sofia, e sem entender nada pergunta:

-Como assim dominado pelo meu sonho? Sofia me ajude.

Quando Miro se da por si ele esta numa cama de hospital sendo vigiado por um rapaz meio estranho, mas bem cuidado que não aparentava ter mais de que seus 25 anos, ao ver que Miro havia acordado ele foi até a cama de Miro e disse:

-Que bom que acordou, Está bem?

-Hum...Bem eu estou, mas quem é você? Nunca te vi antes, então não me sinto confortável a falar com você como se você fosse meu amigo.

-Ah ta tudo bem então, meu nome é Kenji Ryuzaki. E como posso dizer...Hum... Eu sou o monitor dessa escola.

-Bem Kenji, como assim monitor e isso aqui é uma escola? – Perguntou Miro intrigado

-É isso mesmo, e qual é seu nome garoto?

-Meu nome? Hum, não sei porque não me lembro dele... ._.

Então entra uma garota de aparência rude e diz:

-King Fire, estão te chamando agora, a White Princess esta precisando de você – então ao ver Miro ali ela fala; então esse é o novato que vai ocupar o lugar do pride?

-Sim, é ele mesmo...Se quiser já pode levá-lo, ele já está bem. – Disse Kenji num tom rude, logo após se retirando dali.

Após a saída de Kenji a sala ficou silenciosa por alguns instantes quando Miro resolveu quebrar o silêncio e perguntou a garota:

-Você poderia me dizer o que é tudo isso?

-Isso o que? Se for ao fato de você ser o substituto do pride, é que o antigo morreu recentemente de forma misteriosa. – Disse a garota sem ligar muito para a pergunta de Miro.

-Mas quem é essa White Princess, e que historia é essa de eu ser o substituto desse Pride? – Perguntou Miro mais confuso que qualquer coisa

-Hunf, -_- vou te explicar o que se passa realmente, a White princess é a pessoa mais respeitada desse local, mais respeitada até que a Hierarquia de Kings e Queens e só por isso ela é vista como divindade. E abaixo dos Kings estão os Homúnculos e os Números, e como acho que você deve ter notado você se encaixa nos homúnculos, pelas suas excelentes qualificações. - Disse a Garota olhando fixamente para Miro

-E você é o que? Qual é seu nome? – Perguntou novamente Miro

-Todos aqui me chamam de Lust... E meu nome eu não me lembro, não do meu verdadeiro. - Disse lust após dizer isso ela esboçou um fraco sorriso. Ao ver Lust meio desanimada, Miro tentou dizer algo, mas antes que pudesse falar qualquer coisa ela fez um gesto para ele se levantar e segui-la, então ele se levantou, e tomou um susto, pois estava com um uniforme um tanto quanto estranho, mas mesmo assim a seguiu.
Enquanto eles andavam pela escola, Miro reparou que havia um monte de quadros tampados e isso o deixou meio intrigado, mas ele preferiu deixar para lá.
Quando eles chegaram numa imensa porta de Vidro com pedaços de safira e Mármore Lust parou e disse:

-Espere aqui vou anunciar você para que possa ser recebido.

-Anunciar como assim? – Perguntou Miro

-CALA A BOCA E PARA DE ME FAZER PERGUNTAS PELO AMOR DE DEUS...NA HORA CERTA VOCÊ VAI ENTENDER TUDO! Por hora apenas aguarde. –Depois de dizer isso, Lust abriu a porta do saguão e o adentrou, após cerca de três minutos ela voltou e disse:

-Você já pode entrar a Princesa te espera para te nomear como um homúnculo.

- Ta bem vamos então.- Disse ele meio pensativo. Então eles entram no saguão, que Miro pode ver que era realmente lindo, com um chão de granito, um belo lustre de ouro no centro do imenso salão e num ponto estratégico havia uma linda garota sentada e ao seu redor umas quatorze pessoas com um ar de seriedade olhando para o Miro. Miro estava olhando em especial para a princesa que lhe parecia com alguém que lhe fazia bem, quando chegou bem perto ele viu que a Princesa era Sofia e não conseguindo conter a alegria ele eufórico foi até ela e falou:

-Sofia, não imaginei que fosse te encontrar por aqui que alegria te ver.

Sofia com um olhar frio vira o rosto e diz:

-Quem é você, como acha que me conhece? Ponha-se no seu lugar seu ser insignificante...

Ao ouvir aquilo Miro ficou estático e sem entender nada, mas antes que pensasse em falar algo Kenji o pegou pelo braço e o puxou para o lado e disse em seu ouvido:

-Não trate a White Princess como uma pessoa conhecida, você é de hierarquia baixa se de ao respeito para tal.

-Como assim? Não compreendo muito bem isso?

-Ah quer saber esquece, deixe as coisas seguirem e depois que ela te nomear como homúnculo te explico.

Então Miro permaneceu intrigado com a situação, em especial após ver que até no saguão principal havia um retrato, dessa vez imenso, com o rosto coberto. Então depois de alguns instantes a cerimônia começou.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário