quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Guardiam Of Dreams

Bem aki está o 2º Capitulo da minha fic, e bem jaja vem o 3º, Leiam e espero que gostem:

Capitulo 2 – Revelação

Miro estava sem entender muito o que era a tal cerimônia que estava para acontecer, mas sabia que ela era importante, pois, estava todos do colégio ali. Então decorrido alguns minutos veio um garoto cuja uma parte de suas faces estava coberta pelos seus cabelos e disse:

-Bem agora daremos inicio a cerimônia de nomeação aos novos integrantes das classes d Homúnculos e números.

Então a cerimônia teve inicio, e seguiu sem grandes perspectivas até por que todos estavam querendo saber mesmo quem ia ser o novo Pride, uma vez que o antigo havia morrido num combate contra um dos conselheiros. Quando chegou no ultimo novato antes de Miro ser nomeado Pride o salão inteiro ficou em completo silêncio quando o garoto que estava anunciando disse:

-Bem agora a Nossa renomada princesa vai nomear oficialmente o novo humuncu...Mas espere ai, garoto saia de perto da nossa senhora! O QUE VOCÊ PENSA QUE... – Antes que ele pudesse terminar a frase uma imensa quantidade de sangue jorrou no seu rosto deixando sua pele parda manchada de vermelha do garoto que a White Princess estava a nomear, quando Miro olhou viu um rapaz no qual não se dava pra ver o rosto, pois estava coberto, com uma roupa totalmente preta e uma imensa foice cuja ponta estava suja com o sangue do garoto. Quando a princesa reparou que estava suja com o sangue do garoto, o qual estava apenas com o corpo ao pés da princesa a cabeça estava a metros de distancia do corpo, ela entrou em desespero, então o Rapaz Mascarado bradou:

-A PRINCESA SOFIA É MINHA PROTEGIDA E MINHA AMADA, NINGUÉM PODE PENSAR EM TER ALGUMA INTIMIDADE COM ELA TERA QUE PASSAR POR MIM!

Miro ficou estático ao ver aquela cena de completa loucura daquele rapaz e ao ver a princesa quase cair ele correu para ajudá-la, quando estava bem perto dela o rapaz, vendo-o disse:

-Saia de Perto dela! Quem disse que você é puro suficiente para tocá-la? SAIA!- E com fúria ele avançou em Miro. Que ao ver que o rapaz estava vindo pegou a princesa pelo braço e se colocou na frente dela, e quando o rapaz estava a um passo de atacá-lo ele olhou bem e falou num tom um tanto assustado:

-NÃO! ISSO É IMPOSSIVÉL! Como você...? Maldição!

Após dizer isso ele fugiu dali, mas deixando a promessa de que voltaria e mataria a Miro e a todos que estivesse com ele. Após isso Miro teve uma lembrança repentina de algo que ele achou que era sem importância, então todos da escola olharam para ele com uma certa apreensão e receio, foi então que Kenji chegou ao lado dele e sussurrou no seu ouvido:
-Quero falar com você agora!

-Como assim, Kenji? O que houve? – Perguntou ele sem entender nada. Então após dizer isso Kenji saiu do saguão e Miro foi logo atrás dele sem entender nada. Quando ele saiu do Saguão Kenji estava parado de braços cruzados, quando viu Miro ele o levantou pelo pescoço e perguntou:

-Muito Bem! Agora me diga quem é você?

-Como assim? Não entendo sua pergunta...Não sei meu no... Pêra ai meu nome é Miro Miamoto, mas como isso...

-Hum como suspeitei é você então...Tanto tempo eu imaginando ao você talvez estivesse e você aqui...

-Hã...Não compreendo, o que você quer dizer com isso?

-Me acompanhe...Ah algo que quero que você veja.

Então Kenji foi andando e Miro o seguindo, durante o caminho eles Não falaram uma palavra sequer, depois de cerca de quinze minutos andando eles chegaram a uma salinha pequena e bem mal iluminada, na porta tinha um aviso de não entre então Kenji disse:

-Vamos entrar.

-Espere Kenji, mas está escrito para não entrar...Será que deveríamos mesmo...

-IDIOTA! ABRA LOGO ESSA MERDA DESSA PORTA!

-Ta bom to abrindo...-Então Miro girou a maçaneta da porta e quando abriu viu uma pilha imensa de livros e pergaminhos Miro e Kenji entraram na sala e então Kenji seguiu até um canto bem isolado daquela sala na qual tinha um pequeno pergaminho fechado Kenji pegou o pergaminho e deu na mão de Miro, que sem entender perguntou:

- Pra que é...

-Abra e Leia Apenas...Depois de ler você vai entender.

Então Miro começou a ler, ele estava sério e a cada linha mais que lia, mas ele parecia estarrecido ao terminar de ler, ele caiu ao chão com um imenso ar de espanto Kenji se aproximou dele e disse:

-Entendeu agora Miro? É assim que vai ser se você não ajudar, você é importante para todos desse lugar...Só você pode nos salvar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário