domingo, 4 de janeiro de 2015

A Volta dos que não foram, ou foram ~

Fala galera o/! Sentiram minha falta? (Acho que não, mas ok)
Bem, depois de tempo demais sumido, eis que estou de volta e, de certo modo, mais preparado. Ok, foram dois anos sumidos e sei lá muita coisa rolou, maaaaaaaaaas, creio que ninguém queira ouvir todo blá blá blá meu.
Enfim, agora que voltei e pra ficar, vou tentar dar mais atenção e atualizar com mais frequência, creio que vocês que acessam o blog merecem essa dedicação como presente.
Obviamente que, apesar de ser um dos adms do Dollarscast (meu projeto com meu colega do curso de Web design, quem quiser, clica aqui e ouça nossos casts), eu continuarei a focar em animês e mangás aqui no blog. Logo, primeiras impressões, comentários de capítulos da semana, tudo vai voltar no decorrer dos próximos dias.
Logo quero a opinião de vocês sobre o que vocês querem conferir, se é top 5, tracklist, indicações o/! Comentem e deem suas opiniões e de presente ainda nesse começo de semana saí uma resenha fresquinha e show de bola para vocês =] ~

E por hora é só, apenas peço que continuem acompanhando, pois eu voltei e agora pra ficar o//!

Nenhum comentário:

Postar um comentário