domingo, 20 de março de 2011

Explicações, Infos e anúncios xD

Salve Povito querido *-*! Saudade de vocês acho que já faz um tempo desde meu ultimo post, porém cá estou eu agora para deixar alguns avisos, anúncios (oficiais) e deixar algumas explicações (merecidas). Então vamos a elas:

1º Explicações pelo sumiço:

Bem o motivo é simples, eu estava sem muitas idéias de pauta e estava vendo alguns animes para a finalidade de fazer reviews decentes, mas agora já normalizei tudo (em especial depois que eu tive que formatar meu PC) e provavelmente hoje já trago algo básico sobre os animes que estou vendo. Abaixo segue alguns animes que serão mencionados ao longo da semana:

  • Aoi Bungaku: Esse merece uma obs., pois falarei dele à medida que for assistindo cada historia, por que essa série é baseada em 6 livros da literatura Japonesa, então a cada historia que eu terminar haverá um pequeno post para falar sobre a historia de modo geral;
  • Beelzebub: Eis uma série que vai ter vários posts, pois irei em cada um deles, me centrar em uma mídia diferente (Animê, Mangá, e OVA);
  • Detroit Metal City: Assim que eu terminar de ver o anime haverá um post decente sobre esse animê hiper insano, mas que diverte muito;
  • Hetalia Axis Power e World Séries: Falarei sobre a Axis Power antes do meio de Abril e sobre a World Series falarei quando conseguir ver no mínimo a metade da temporada.

Fora esses já citados, ainda pretendo falar sobre os animês que estrearão na próxima temporada, sobre Air Gear, Tenjou Tenge, Higurashi no Naku Koro Ni, dentre outros.

2º Informações no Geral:

Acerca de Parcerias: Bem, para todos que quiserem parcerias, basta deixar seu comentário NESTE POST com o pedido de parceria e ai eu adicionarei (PS: todos os pedidos feitos antes desse post serão considerados e irei aceitar as parcerias) e caso queira além de fazer parceria queira falar comigo diretamente basta pedir meu MSN xD.

3º Anúncios:

E por ultimo e não menos importante, vou falar deixar alguns anúncios básicos xD

1º Dentro de alguns dias, provavelmente eu traga algumas das fanfics antigas revisadas, corrigidas, compiladas e capítulos novos delas. De todas que já publiquei aqui pelo menos duas terão seus finais feitos antes do meio de Abril

2º Até sábado que vem trago as ToC's da Shonen Jump que estou devendo >_<'

3º Provavelmente hoje trarei algumas novas seções (ou não –qn)

4º Ainda essa semana trarei uma fanfic nova xD !

Enfim. Por hora é só isso, daqui a pouco talvez eu volte com algo novo; caso eu não volte hoje amanhã volto e postarei bastante ^^ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário