domingo, 13 de fevereiro de 2011

The Perfect Moment

Depois de muito tempo com bloqueio criativo e sem inspiração, criei uma one-shot hiper básica de romance e espero que vocês curtam ^^, pois a fiz de coração. 



Eram exatas 6:30 quando Julian acordou para ir a faculdade, ele se levantou ainda sonolento e foi se arrumar, enquanto se arrumava ele pensava em como seria esse novo semestre, nos tipos novos de pessoas que encontraria na faculdade, ele tinha passado com louvor nos vestibulares e conseguido uma bolsa integral para lingüística numa renomada faculdade em São Paulo; no mais ele não tinha do que reclamar, só se lamentava de não ter tido a coragem para aproveitar melhor seus anos de ensino médio. Ele tinha 17 anos, faria 18 dentro de alguns meses, e era visto como um gênio em quase todas as disciplinas da escola, tanto que esperavam que ele pegasse qualquer outro curso, menos lingüística, pois para muitos esse curso não combinava com ele. Então ele ouviu baterem na porta.

-Já Vai – Disse ele prontamente. “Quem será logo agora?” Pensou ele enquanto andava, apressado, para atender a porta. Quando ele abriu a porta seus olhos cor de vinho se arregalaram por tamanha surpresa, esperava que fosse qualquer pessoa, menos aquela pessoa que estava ali na frente dele. Sua surpresa foi tanta que ele só conseguiu pronunciar uma palavra:

- Mi... Milly!
- Bom dia – Disse ela com um sorriso no rosto. Milly era a melhor amiga de Julian, eles estudaram juntos desde a pré-escola, e por ironia do destino Julian havia se apaixonado por ela quando estavam na 6ª série, mas não tinha coragem para se declarar, pois não tinha certeza se ela o corresponderia.
- Bom dia... É... Bem... O que você deseja Milly? – Perguntou ele sem jeito.
- Ah nada demais. Só vim aqui para ir com você para a faculdade. – Respondeu ela de modo direto.
- Você não ia fazer faculdade no exterior?
- Ia sim, mas decidi desistir de ultima hora. Decidi ficar por aqui mesmo.
- Ma... Mas... Porque essa decisão tão de repente?
- É porque, eu ia deixar para trás uma pessoa que gosto muito e não queria isso. E pesei isso, pois não quero sacrificar meus sentimentos por essa pessoa.
- Ah ta, entendi. Bem não quer entrar e esperar eu terminar de me arrumar? – Perguntou ele. Nessa hora foi que ele notou que estava sem a camisa e ficou hiper envergonhado e subiu correndo para se arrumar deixando Milly sozinha na sala. Enquanto ele se arrumava, ela apenas olhava as fotos na parede e via como os dois eram inseparáveis, ela a garota loira de chamativos olhos verde esmeralda e ele um garoto meio desengonçado, com um belo cabelo castanho e olhos cor de vinho com um brilho único, ela nunca havia parado para pensar em Julian como algo além de um amigo inseparável, isso até o 1º ano quando viu que ele havia se tornado um belo jovem e alguém bem cabeça, mas sabia que mesmo o amando não podia esperar ser correspondida, pois achava que ele nunca ia notá-la.
Quando ele terminou de se trocar, ambos foram para a faculdade e durante boa parte do caminho ficou um silencio predominante, até que Julian falou:
- Bem... Até agora to com uma coisa na cabeça.
- O que?
- É... Quem seria essa pessoa que você ama tanto a ponto de ter desistido de estudar no exterior?
- Pra que você quer saber disso agora, Julian?
- Ah bem... É que... Só por curiosidade poxa.
- Aham, sei. Julian, você nunca conseguiu esconder nada de mim, e já faz um tempo que você anda meio estranho então da pra falar de uma vez a real?
- Ta bom então. A verdade é que eu amo você. Amo você já faz tempo, mas só recentemente que percebi que esse sentimento é amor mesmo, pois por mais que eu queira, ele não sai de mim, e isso me incomoda, pois sei que nunca serei correspondido por você.
- O que te faz pensar isso?
- Bem eu não sei ao certo, só sei que... – Antes que ele pudesse terminar de falar ela o abraçou e silenciou o final da frase dele com um beijo, daqueles beijos apaixonados de quem não se importa com mais nada ao redor, ele mesmo sem reação, correspondeu ao beijo dela.
- Bem, isso responde quanto ao fato de eu corresponder seu sentimento? – Perguntou ela, afastando seus lábios do dele.
- É responde. – Respondeu ele rindo. Após isso ele a abraçou e sussurrou em seu ouvido que nunca queria se separar dela. E então os dois decidiram que iriam se esforçar para que no próximo semestre pudessem, ambos irem juntos para o exterior fazer intercambio.

2 comentários:

  1. Oie ^^Passei aqui pra avisar que tenho um link-me novo, caso vc queria trocar! Ta Beijos ^^
    Ah achei muuuito show seu post^^

    ResponderExcluir
  2. Oieh! Gostaria de fazer parceria com voce....topa?

    ResponderExcluir