quarta-feira, 21 de julho de 2010

Saudades do tempo de descanso xD

Olá povo quanto tempo tem sem postar aqui \õ, sentiram falta do tempo que não postei ? (Aposto que não mais sussa). Deixando isso de lá vim aqui apenas pra dizer que vou voltar a fazer postagens com uma certa freqüência '-'. Só não sei de quanto em quanto tempo trarei algo GRANDE (como Review de Naruto, One Piece ou Katekyo), mais pode acreditar que no mínimo um simples comentário do dia trarei -Q.
Quanto a(s) Fanfic(s), devo normaliza-las 100% até setembro e aproveitar a empolgação do fim de ano para lançar em peso ela(s) então apenas aguarde, caso de lanço alguns trechos antes =D. Por hora é isso povo \õ Jaja volto com algo legal.

Um comentário:

  1. Ola, me chamo Kamaji e tenho um grupo de otakus aqui na minha cidade, e por considencia o grupo se chama "Conexao Otaku", fiz esse grupo a uns 5 meses atras e hoje descubri esse blog com o mesmo nome, fiquei chateado pakas por ja fiz ateh camisetas do grupo, chat's e tals e nao queria ter que mudar tudo, entao pensei em entrar em contato com o dono do Blog pra estrar em um acordo, sei la, poderiamos nos unir (nos conectar) e ficar ainda mais fortes, entre em contato comigo atraves do meu e-mail: Kamaji.otaku@hotmail.com , espero que me responda, abraços e sucesso o//

    - otakus unidos jamais serao vencidos o//

    ResponderExcluir