sábado, 25 de setembro de 2010

FDS de Paz com tempo pra postar *-*

Olá Povo \Ô/ Saudades das matérias Interessantes? Aposto que Sim (ounão), porém cá estou eu de volta para a felicidade de uns e infelicidade de outros para comunicar que agora pretendo voltar com tudo \Õ\, em especial porque to com uma porrada de conteúdo para comentar, falar e jogar assunto fora ^^. E bem ultimamente tenho visto o Número de visitas aumentar e confesso que estou feliz com isso *-*, pois ai nesse tempo que eu fiquei sem postar nada deu pra quem pegou o bonde andando sentar na janela e ter uma noção de como são meus comentários, e quem for chegando de novo por ai vai lendo os novos posts e se sentir vontade lê os antigos e comenta dizendo o que ta achando do blog num todo \Ô/
Aproveitando também gostaria de dizer que esse Blog já tem um Aninho de vida *-* e é com orgulho e satisfação que assumo o compromisso de montar um Layout comemorativo *o* para essa data de um ano e uma matéria completissima sobre algum anime a escolha do público, sendo que não vou fazer matéria de Animes que já tem matéria feita aqui no blog, então não esperem Naruto, Reborn!, Bakugan e o começo de One piece u_u porque já tem essas reviews/matérias aqui ;P.
E Antes de vir com o antes de finalizar gostaria de dizer que se tudo der certinho (*O*) Amanhã ou mais tardar Segunda tem capitulo novo da minha fanfic, o Colégio Akai; e bem não conhece a minha fic Colégio Akai ame ?! Segue abaixo os links dela aqui no Blog e também o link dela no Nyah! (Caso você prefira ler um site de fics mesmo xD)


E bem para finalizar gostaria de deixar meu mais sincero obrigado a todos que visitam meu Blog e dão um apoio a ele *-* e para quem se interessar em fazer parte dele abaixo segue e-mail, Twitter e tudo mais xD.


Follow me in Twitter ---> http://twitter.com/PauloIkari
Me Pergunte no Formspring -----> http://www.formspring.me/PauloIkari
MSN ---> Makoto465@hotmail.com 
Bem por hora é só, mais tarde provavelmente virei com algum review legal pacas xD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário