domingo, 23 de maio de 2010

- Pensamentos Pensantes -

Olá Galerinha que tanto amo \õ/...Sentiram minha falta ? (apostoquenãomaisdeixaquieto) . Bem to passando para dar alguns esclarecimentos e dizer algumas coisas legais *-* ( no fim tem que ter boas e más noticias se não o clichê não existe =P).
Em primeiro lugar quero dizer que sinto muitíssimo por ficar exatos um mês sem postar nada aqui (Na realidade deve ter sido mais tempo, PORÉM vamos fingir que foi somente um mês), mas o motivo para eu ficar tanto tempo sem postar nada é simples, FALTA DE TEMPO!. Pode parecer piada, mas não é ('-') desde abril que meu tempo teve uma redução drástica, agora só tenho tempo pra mexer mesmo na net, nos fins de semana e na semana durante a noite (a tarde as vezes da, mais é coisa de 40 minutinhos) e quando mexo a noite normalmente to cansado por causa do dia corrido (vai achando que é fácil vida de filho do meio, estudante quase concluente e estagiário) ai já viu não sai nada e vocês acabam ficando sem nada pra ler no meu blog, Nada de novo Alias, porque de artigos antigos meu ele ta cheio xD; Brincadeiras a parte vamos falar sério.
1º Lugar gostaria de informar que nesse tempo que tenho tentarei ao máximo trazer algo interessante, seja News ou matérias;
2º A minha fic Colegio Akai Ame deve voltar hoje ou esse mês ainda '-' já to com as ideias na cabeça e já da pra produzir a fic sem muito problema;
3º As matérias prometidas serão escritas, porém sofrerão atrasos, espero que entendam '-'.
Bem por hora é só isso que tenho a falar já já eu volto com algo realmente interessante para vocês Galëre *-* !

Nenhum comentário:

Postar um comentário