domingo, 23 de maio de 2010

- Digimon Xros War -




Com estreia prevista para a temporada de verão (que se inicia em Julho lá no Japão Obvio) essa é a sexta temporada da franquia dos monstrinhos mais famosos do mundo (Talvez nem tanto quanto Pokémon, mas mesmo assim é uma série famosa) e até agora vazaram poucas informações como algumas imagens, Sinopse e nome dos personagens, além de tudo olhando no Site Oficial já da pra conferir a data de estreia e o horário. E bem abaixo tem a Sinopse e as imagens já divulgadas, e também os nomes '-'. Desde já dedico os creditos ao Site ANMTV, por ter divulgado as informações.

Lista de Personagens:


Protagonistas:
Taiki Kudou

Akari Hinomoto
Zenjirou Tsurugi

Vilões: 
Kiriha Aonuma
Nene Amano

Digimons:
Shoutmon

Dorurumon
Varistormon
Greymon
Monitormon
Shoutmon x4
Starmon 
Sparrowmon
Tactimon



Sinopse: A série Gira em torno de Taiki Kudou, um estudante de 7ª série, que um dia acha um Digimon Xcros (Provavelmente o novo Digivice) e acaba encontrando com Shoutmon que esta ferido e pede ajuda, depois de explicar o que lhe ocorreu,Taiki Ganha o DigiXcros e conhece outras crianças que também foram escolhidas, então eles partem para o digimundo, onde enfrentarão um novo Vilão e fortes inimigos, em especial porque os inimigos também Possuem o Poder do DigiXros.


Agora é esperar até dia 6 de Julho, data que a série estreia, Segundo o Site, na tv Ashai e ver como de fato vai ser essa nova temporada de Digimon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário