quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Spoilers Aleatórios: Colégio Akai Ame

Bem...Como o Titulo Sugere, esse ponto aqui é exclusivo para Spoilers da fic, Abaixo um pequeno Spoiler do capitulo 6 e do capitulo 7, isso fora alguns aleatórios. Leia por conta e risco, caso essa não seja sua praia pule esse post:

Capitulo 6 -> O titulo do mesmo é A equipe para a missão perigosa!, ele começa com uma conversa básica entre o diretor e Yuri, quando os dois decide que Paulo que ira realizar essa missão e dão a ele o prazo de 48 horas para montar uma equipe de 7 membros incluindo ele, e ele aceita o desafio, mesmo sem saber se seus amigos aceitarão, até porque todos estão treinando seus estilos de energia. Em contrapartida um dos membros do conselho, Ryosuke Genaryuu, envia alguns membros menores do conselho atrás da Galera do colégio.

Capitulo 7 -> Com o Titulo de "O primeiro desafio" Ele começa no momento em que Paulo e sua equipe parte para entregar o Tal artefato, depois de horas de Peregrinações eles encontram com o 1º dos enviados pelo conselho, Ryoga Hitsuma, e então se inicia uma batalha que só poderá ter um final se todos trabalharem juntos.

Spoilers Aleatórios:

  • Dentro do conselho existem divisões especificas, sendo a dos  Generais de Morte a maior dela.
  • A Verdade sobre o fato de Caio ser um contrante é por causa de sua linhagem de sangue, ou seja seu irmão Gêmeo também a possue mesmo que em menor Grau

Nenhum comentário:

Postar um comentário