quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Falando sobre fics, Ost's, desenhos feitos a mão e coisas randons =P

Yo Meu povo querido e amado *-*! Eis aqui eu de volta, depois de uma abstinência de, exatos, 3 dias sem internet e quando volto me deparo com algumas coisas bem bacanas, como o encerramento de digimon Savers em português e outras coisas bem legais, como minha coleção de CDs da Maaya Sakamoto que chegou hoje, enviado pelo Macaco Sapão do Site Animania club...E bem o que teria eu a dizer da discografia da Maaya? Nada de mais por hora, fora que ela canta muito e sabe compor, e por falar em musica atualmente to ouvindo muito é OST ( Original Sound Track para quem não sabe muito =D) de animes, e comecei com OST's de peso: Bleach, Fairy Tail e to baixando a de Air gear (no fim da Postagem fotos das capas dos CD's). E devo confessar que as OST's desses animes são ótimas e valem uma ouvida xD. Outra coisa legal é o fato de que minha fanfic esta me rendendo elogios e criticas que só me ajudam a deixa-la melhor e por isso venho aqui anunciar algumas novidades para ela...
  1. A partir de agora sempre que der vou divulgar spoiler aleatório (Próximo post tem exatamente 5 SPOILERS);
  2. Teremos dois quadros exclusivo para a série, um deles quase confirmado já o outro sem previsão exata, mas é provável que os dois comecem logo no começo de março.
E bem depois dessas novidades para a fic, também venho divulgar algumas das minhas ilustres ilustrações =P, espero que gostem, pois embreve os personagens da fanfic colégio akai ame ganharão suas ilustrações
 









E Bem Galera Por fim quero terminar, gostaria que vocês lessem as matérias do Site, acessem meu fórum, me façam perguntas no formspring.me, me sigam no twitter, me add no orkut e bem deixem sempre suas opiniões e aqui, e abaixo segue duas coisas, novas pautas prevista para a segunda semana de março até a 3ª semana de Abril e uma foto presente que minha amiga/filha Thaís tirou pra mim *-* bem é isso por hora até o próximo post com os Spoilers da colégio akai ame.

Materias e Reviews --> Março/Abril
  • Air Gear
  • Tenchi Muyo
  • El Hazard
  • X-1999
  • Hajime no Ippo Movie e OVA
  • xxx Holic Shunmuki e Rou (se eu assistir a rou até lá)
  • Eyeshield 21
  • Bakugan New Vestroia
  • Avatar: a Lenda d Aang
Meu Presente *-*:


Follow me in Twitter ---> http://twitter.com/PauloIkari
Me Pergunte no Formspring -----> http://www.formspring.me/PauloIkari

Me add no Orkut ----> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1570211606544914473

Em Off: Momento Tenso na vida do Dono! /Mentiras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário