segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Colégio Akai Ame

Bem Galera Ta ai o capitulo dois da fanfic espero que curtam.


Capitulo 2 – First Moment


Depois de olharem no mural, e como já era de se esperar, Paulo estava na mesma turma de Phill, e Daani, no 3º A1, Caio e Pris no 2º C2, Jonathan, Victor, Prih, Ingrid e Felipe no 1ºB3, Thaís e Carlos estavam na turma 4-2, Ammy e Maani estavam em turmas separadas da faculdade, mas isso não as impedia de poderem assistir aulas juntas, já que os alunos que estivessem cursando faculdade no colégio poderiam escolher a que aulas assistirem, todos foram para as suas salas assistirem a primeira aula no caminho para os 3º e 2º anos Paulo e Caio conversavam sobre alguns assuntos bem peculiares:

-Paulo, esse ano será que você vai ficar com alguém?
-Hum...Deixa-me pensar...Não. – Respondeu Paulo de modo calmo, já era algo tão habitual perguntarem para Paulo que ele já nem se incomodava, depois disso eles permaneceram em silencio até que eles chegaram onde estava às salas dos 2ºs anos, então Caio e Pris foram para a classe e Paulo, Phill e Daani seguiram para a sala de aula.

Durante as duas primeiras aulas nada de realmente relevante aconteceu, tanto que para Paulo o tempo estava se arrastando para passar de forma que ele estava vendo os minutos fluírem como horas. Na aula de educação física a professora chegou na sala e com toda simpatia do mundo falou:

-Olá classe! Eu sou a professora Silvana...Serei a professora de educação física de vocês por esse ano, espero que possamos nos dar bem. E agora vamos para o ginásio.

Então todos foram juntos da professora rumo ao ginásio, chegando lá eles viram vários pares de luva e um saco de areia, sem hesitar Paulo levantou a mão e perguntou:

-Professora por um acaso nós vamos aprender boxe no primeiro dia de aula de educação física?
-Sim, Senhor Ikari hoje irei ensinar o básico sobre boxe. – Disse a professora com um sorriso simpático no rosto.
-Bem então professora nós teremos que ficar dando soco em saco de areia é isso? – Perguntou Phill confuso.
-Quase isso Senhor Schiffer, primeiro coloquem as luvas. – Mandou a professora sem muita enrolação.
Então toda a turma colocou as luvas e formaram fila para treinar golpes de boxe, a professora Silvana foi a primeira a golpear o saco de areia para mostrar como se faz, depois de dar alguns golpes ela se virou sorrindo e disse:

-Bom quem quer ser o primeiro?
-Ta bom eu serei o primeiro. – Disse Paulo indo em direção ao saco de areia, ao chegar na frente dele Paulo começou a socá-lo com toda sua força, depois de uns 3 minutos batendo nele a professora o parou e falou:

- Não é assim que se faz Ikari, bata no saco de areia com vontade. Assim Olhe! – Dizendo isso a professora demonstrou dando uma bela seqüência de Jabs. Depois disso Paulo voltou a tentar dessa vez mostrando um pouco de talento, logo após Paulo cada aluno teve sua vez de testar suas habilidades no boxe.
Após o sinal decretando o termino da aula de educação física foi um alivio para Paulo, pois era o fim do primeiro Período de aulas, ele saiu da aula de educação física afobado, e de tão afobado que saiu acabou dando um belo esbarrão em Maani e só percebeu o que havia feito quando ela disse de modo calmo:

-Paulo olha por onde anda...Se não você pode se machucar, ou esbarrar em algum veterano; ela estendeu a mão e ajudou Paulo a se levantar; - Bem então vamos nos encontrar com o pessoal.

-Certo então vamos. – Disse Paulo já de pé, e eles foram em direção ao refeitório, ao chegar lá eles encontraram Jonathan e Caio conversando num canto, Thaís, Ammy, Prih e Daani conversando em outro Pris e Phill Namorando, Carlos e Victor aprontando, então Paulo foi até aonde estava Carlos e Victor e Maani foi para o lugar onde Thaís estava.
Quando ele estava chegando perto de onde Carlos e Victor estavam ele viu um rapaz de cabelos de cor prateada e olhos azuis bem vivos se aproximando dele, antes que ele pudesse se pronunciar o garoto falou:

-Então...Você é o Paulo?
-Não sei...Se eu for? – Disse Paulo num tom áspero.
-Se você for...Irei te matar agora. – Disse o garoto abrindo um sorriso malicioso.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário