segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Colégio Akai Ame

Minha nova fanfic estreia hoje e já ganha seu devido espaço aqui no blog...Com vocês a saga do colégio Akai Ame


Capitulo 1 – Start & Starter

-Saco...E eu querendo dormir até mais tarde, tenho que levantar cedo por causa da escola. – Paulo estava a repetir essa mesma frase desde que sairá de casa, todo começo de ano letivo sempre tinha a mesma conversinha de Paulo a respeito de seu sono, quando ele ia voltar a falar, Ammy, sua sobrinha falou:

- TIO! Se você vai ficar reclamando a todo instante de ter perdido o sono volta para a porcaria da cama MAIS PARA DE ENCHER! Argh...Que coisa.

- É Papi-kun, concordo com minha prima se é para ficar se lamentando de estar vindo estudar, então não devia nem ter vindo. – Disse Thais, sua filha e prima de Ammy, num tom de aparente revolta com a atitude de Paulo.
Enquanto os três andavam eles conversavam sobre a aparente preguiça de Paulo quando o assunto era seus estudos, Ammy dizia que seu tio tinha que ser o exemplo da turma, Já Thais dizia que seu Papi tinha que ter responsabilidade o suficiente para estuda pois se não fosse assim como ele poderia querer que ela o tivesse como exemplo. Os três conversavam de modo tão entretido que nem notaram que seus amigos Phill e Pris estavam bem perto deles, só perceberam quando ouviram Phill berrar:

-Mas Pris, eu vou ter que ir mesmo conhecer seus pais?!
-Claro que vai Phill e não me venha com cara de choro porque isso comigo não cola...Ah Oi Nii-chan, Ammy-chan e Sobrinha. – Disse Pris de um modo que mostrava certa calma e ao mesmo tempo continha um tom de ameaça oculto.
-Ah... É...Oi...Que é isso logo cedo discutindo? O que houve Nee-san? – Perguntou Paulo meio confuso e ao mesmo tempo atordoado ao ouvir a aparente conversa de seu cunhado com sua irmã.
-Não é bem discutindo cunhadinho... É que a Pris quer que eu vá falar com seu pai e com sua mãe e eu não quero. – Disse Phill com desgosto.
- Que isso Nii-kun? Como você pode não querer ir ver os pais de sua namorada? Assim você me envergonha.
- Bem eu me abstenho desse assunto porque ele não me diz respeito, vocês que se entendam eu estou indo, Papi-kun se o senhor não quer chegar atrasado vamos se não quiser ir pode ficar ai fazendo hora. – Disse Thais antes que o assunto pudesse render mais, então ela foi embora rumo a escola e logo depois dela foi Paulo e companhia.

No caminho a única coisa que rendia discussão era o fato do Phill não querer ir falar com os pais da Pris, por ele achar que eles poderiam não aceitar o namoro deles, apesar de Paulo contestar isso, dizendo que ele ajudaria, Phill tentava cada vez mais achar argumentos para fugir desse “compromisso”, a única que não tomava parte do assunto era Thais, pois como a mesma dizia apesar de ser amiga de todos ali e ser a filha de Paulo, ela não queria se envolver em assunto tão fáceis de serem resolvidos.
Quando eles chegaram na escola ela já estava com muitos alunos no pátio, pois como era primeiro dia do novo ano todos os alunos tinham que olhar as listas para saber em que sala estavam, quando eles estavam perto da lista, eles avistaram Jonathan, Carlos, Caio, Victor e Prih, amigos de longa data de Paulo, quando Paulo ia chegando perto para cumprimentá-los, Jonathan e Carlos vieram prontos  para aplicar um soco nele, antes do soco atingir ele, Paulo agilmente desviou fazendo com que o soco acertasse Phill. Ao ver a cena Pris ficou a um passo de partir para a briga com Jonathan e Carlos, mais foi impedida por Ammy e Thais.

-AH MAIS EU VOU QUEBRAR ESSES DOIS IDIOTAS!- Berrava Pris com o punho fechado.
-Para Pris-chan...Para não bate neles não – Falava Ammy e Thais segurando Pris com força, mas mesmo assim ela ainda andava com força, tamanha força essa que arrastava as duas que a seguravam, então Paulo a segurou e disse:

-Calma Nee-san não precisa bater neles, deixa para lá, se você se estressar, vamos nos complicar logo no primeiro dia.
-Ta né...Dessa vez deixo passar, da próxima...Eles dois vão se ver comigo. – Disse Pris de modo revoltado.

Então eles foram até o mural ver as listas, e depois de verem em que sala estavam, cada um foi para sua devida sala para terem suas primeiras aulas na nova escola.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário