sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Aparado dos Mangás da Semana (Naruto e Bleach)

Bem Sexta Feira com tempo Meio frio aqui em São Paulo, Mas cá estou eu com meu aparato da Semana de Mangás (Bem só o começo dele, porque Só foram traduzidos Bleach e Naruto, Katekyo Hitman Reborn Só amanhã e Bakuman domingo ou na segunda), Bem abaixo segue os meus comentarios sobre o capitulo 372 de Bleach e 362 de Naruto.


Bleach Capitulo 362 (The Metal Cudgel Flinger):De modo Geral o Capitulo foi bem feito e começou a mostrar a luta entre Rose e Love vs Starrk, apesar de não dar AQUELA guinada em como vai ser a luta ou deixar expectativas Extremas, o capitulo conseguiu me fazer ficar um pouco empolgado e esperar algo bem bacana do Kubo para os proximos capitulos. Destaque nesse capitulo para a "primeira Shinkai" de Vizard mostrada na batalha de inverno (de modo geral a 1ª Shinkai foi a do Kensei na Saga do passado), a cena da conversa da Lilynete com Stark quando ela tenta dar motivo para ele lutar em nome do Barang e Por fim a cena dos Lobos Hollows (ou não) junto com Stark pronto para a luta.
O capitulo de certo modo se desenrolou de modo bem bacana, espero que o Kubo mantenha o Ritmo nos proximos capitulos. Assim ele só tem a Ganhar.



Naruto 462 (Dogma de Sasuke): Capitulo que de forma não mostrou muita coisa demais só um pouco do poder do Juugo, a revelação de que REALMENTE vai ter mais uma luta Naruto vs Sasuke e que a mesma luta já era prevista e mais algumas coisas medianas. Fora isso o capitulo é mediano e não vale lá muito a pena, pois parece que o Kishimoto leu meus pensamentos e colocou algo bem bacana no capitulo, e Teria dado Hiper certo, TERIA, se ele tivesse conduzido o capitulo com algo que chamamos de ritmo frentetico, e bem venhamos e convenhamos o cara sabe como dar ritmo a naruto, mas ultimamente parece que não o faz por algum motivo que nem eu consigo compreender, o que é uma pena, porque se a série começar novamente com o ritmo maçante de algum tempo atras vai acabar perdendo muitos leitores em potencial, o que pode vir a prejudicar esse Otimo mangá.

Bem por hora é Isso, mais tarde volto eu com uma tradução de musica e amanhã, se possivel logo cedo, venho com os comentarios sobre o capitulo 256 de Katekyo Hitman Reborn!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eai paulo blz ?
    e verdade faz tempão q a gente num ve um epizódio de naruto bem agitado mesmo !!
    mt legal o blog hein :)

    ResponderExcluir