quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Naruto Spoilers Capitulo 462


Conforme falei a pouco abaixo segue o Spoiler e algumas Imagens do capitulo 462 de naruto, leia por conta e risco. Creditos a comunidade Naruto Brasil

Juugo: Vou matar você!(Juugo decola com uma velocidade enorme,com as
mãos tomando forma de lâminas e faz uma lança afaida em seu antebraço.)
Raikage: Humpff! Shinobi Amador. Apressando a Luta.
Raikage: Thunderclap (eletrifica as palmas das mãos e fecha as duas juntas causando
uma grandre explosão de raios.)
Sasuke: O oito caldas escapou. Pensamos que tinha sido uma captura bem sucedida!
Raigake: Medroso! Você está assustado como um gatinho.
Darui: Se isso fosse verdade, então porque ele não voltou para a vila?
Sasuke: Pessoal vamos lá. Nós temos outros assuntos para tratar.
Raikake: Você não vai a lugar algum.
Sasuke: hmm?
Suigetsu: O oito caldas está vivo, que diabos você quer?!
Raikage: Você espera que eu confie em vocês?
Sasuke: Tudo bem. Tenho que usar.(Sasuke fecha os olhos e abre com MS ativado.)
Karin: Isto cheira mal. Chacra Malefico
Raigake pensa aqueles olhos!
Sasuke: Amaterasu no shii subordinado do Raikage.
Shii: ahhhhh!!!!
Darui: Tente apagar com um Suiton.
Sasuke: Essas chamas são inesgotáveis.
Raikage: Já to cheio de você pirralho!(executa uma série de selos.)
Darui olha assustado para o Raikage.
Sasuke para trás. Isso vai acabar rápido.

Cena Naruto e Madara

Naruto: Onde está o Sasuke?Diga logo seu miserável!
Madara: Sasuke está agora na cimeira. Ele vai matar os kages.
Naruto: Mentira! Sasuke não seria louco de tentar isso!
Madara: Me chamo de mentiroso? Agora ele ta lutando com o Raikage.
Kakashi: Isso é problema!
Madara: Aqui está a prova.( Uma bola de cristal aparece na frente de naruto.kakashi e Yamato e revela
Sasuke lutando com o Raikage)
Yamato pensa Madara é perigoso sem fazer selos! Este Jutso requer selo!
Kakashi pensa Toomegane no Jutsu só o terceiro poderia usar esse jutso. Melhor nós sairmos daqui logo.
Naruto: Afff! Eu disse pro Raikage perdoar o Sasuke.
Naruto começa a se transformar em Raposa!
Naruto: Eu tenho que pará-los!

Rikudou Sennin (O eremita dos 6 caminhos) morreu antes que ele pudesse pacificar o mundo. Ele deixou seu poder e estilo ninja para seus dois filhos. O Irmão mais velho herdou os olhos Sennins, chakra e energia espiritual, e atraves disso para conseguir a paz, poder era necessário. O Irmão mais jovem herdou o corpo Sennin, força espiritual e energia fisica, e para atinguir a paz o amor era necessário tb.
Rikodou Sennin escolheu o mais novo como herdeiro de sua vontade (para continuar sua tarefa, assim como o Jiraya confiou ao naruto achar a resposta para quebrar a corrente de odio) e assim começou a rivalidade entre os dois irmão e também a maldição do odio sem fim desse mundo.
Os Uchihas são descendentes do irmão mais velho e os Senjus descendentes do irmão mais novo. Em outras palavras, a rivalidade entre Madara e Hashirama foi destinada, e assim também a rivalidade entre Naruto e Sasuke, porque Naruto herdou a vontade de fogo do Shodaime

Madara diz-lhes a verdade sobre Itachi. Dizem que ele está mentindo. Madara nega deitado no entanto, dizendo que se eles estão a falar sobre Sasuke, dizendo a verdade sobre Itachi era inevitável. Ele diz que Sasuke é um verdadeiro vingador. Naruto Madara acusa de ser o único que fez isso a ele. Madara nega isso, dizendo que era sua própria escolha de Sasuke. Ele não nega, porém, que era uma aposta do seu próprio Sasuke se iria seguir Itachi vai ou não. Ele diz que alvo de Sasuke Itachi é o desejado, o que o clã Uchiha desejado - a vingança em Konoha. Naruto pergunta por que Sasuke estaria tão disposto a se vingar. Madara diz que não pode ser ajudada, como o ódio é o destino do clã Uchiha. Eles são amaldiçoados de desde muito antes de trilhar um caminho de ódio. Naruto pergunta o que ele entende por "maldito".

Madara diz que remonta desde o tempo dos Seis Caminho Hermit - que foi quando tudo começou. Kakashi diz que o Sexto Caminho Eremita é apenas um conto de fadas. Madara diz que isso é verdade embora. Ele diz que o Eremita procurado orientar o mundo para a paz e para o efeito, deu seus poderes para seus dois filhos. O irmão mais velho tem o poder do "olho", eo poder do chakra ea energia da mente, bem como a crença de que o poder era necessária para pacificar o mundo. O irmão mais novo tem o poder do corpo ", a força da mente e do ENRGY do corpo como wella é a crença de que o amor era necessário para archieve paz. Depois disso, o Eremita morreu e o verdadeiro sucessor não foi determited. Mas a partir daquele momento e sobre a maldição do ódio havia sido criado.

Naruto pergunta o que ele quer dizer com isso. Madara diz que o filho mais novo viu-se como o mais adequado como o sucessor, enquanto o irmão mais velho, viu-se como o sucessor natural ea partir desse momento e que foram enver completamente capazes de chegar a um acordo e sua batalha do ódio começou. Linhagem do irmão mais velho ficou conhecido como "Uchiha", enquanto que a linhagem do irmão mais novo bacame conhecido como "Senju". Ele diz que o conflito entre ele e Senju era o destino. Ele também diz que mesmo que naruto esta é apenas a segunda vez que ele se encontrar com ele, ele pode ver que Will Senju do fogo reside dentro dele. Em Naruto, ele vê o Primeiro Hokage. Ele diz que o evento que ele está morto, ele ainda está vivo em um sentido. Ele diz que ele admirava Senju, era sua rival, mas também odiava a mais. Senju e Uchiha, a vontade de Fogo e Ódio, Naruto e Sasuke.





































Bem Por Hora é So depois volto eu com mais alguma novidade, Spoiler o comentario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário