segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mangás novos, compromisso do editor !

Enquanto corria pra pensar em que escrever de bom essa semana, comecei a ler alguns mangás novos, para mim pelo menos, e que de certa forma despertaram a curiosidade desse pretenso blogueiro e como não podia deixar de ser vou falar um pouquinho sobre eles, são ao total 3 mangás que vou falar por vez que vier a escrever essa seção do meu blog. E bem, vamos ao que interessa. E bem na primeira semana vou postar apenas duas dicas expcionalmente. espero que curtam as minhas dicas

Love Monster: Logo de Cara vou Falar de um Shoujo, mas não um shoujo comum e sim um Steamy Shoujo (um shoujo que contem romance mas também contém uma dose de erotismo) e de certa forma quando comecei a ler tendo em mente do que se tratava a historia não fiquei (tão) impressionado com a série, mas devo confessar que a autora não deve saber distinguir muito bem a diferença entre uma pessoa que esta sendo tarada, ou quase abusada e uma pessoa que está tendo uma relação afetiva (sexo ou algo do gênero) pois há certos momentos no qual os persongens masculino (Leia-se Kouro Tenmo) tenta quase tara-la e ela faz cara de aparente "prazer". Mas mesmo com esse defeito, o roteiro é bem ponderado e garante aquilo que propõe e faz bonito com boas sacas e um romance mediano. Vale a pena conferir se você gosta de shoujo, ou se você não tem nada contra romances com pitadas de erotismo.

Hot Gimmick: Outro Steamy Shoujo, embora BEM mais leve que Love monster não deixa de ser Steamy, a série é bem leve com tiradas de humor bem curiosas, vale a pena a conferida. E bem segundo li a cerca de uns 10 meses a conrad havia adquirido os direitos do mangá embora eu ainda duvide que ele REALMENTE vá ser lançado tão cedo por essas bandas, uma vez que a editora foi vendida a uma outra editora que não retomou nenhum dos outros trabalhos com pique total até agora. Mas é como dizem, esperança...É a Ultima que morre.




Bem por hora é só amanhã eu volto com mais algumas dicas bem bacanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário