segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Aparado dos Mangás da Semana

Bem depois de muito pensar sobre o que falar, resolvi montar essa seção fixa aqui na qual toda sexta, sabado e domingo vou falar sobre os capitulos de mangá que li durante a semana (em especial os Jump Modinha, exceto One Piece que provavelmente vou começar a ler essa semana, e bem como hoje ainda é segunda vou falar dos mangás que foram lançados na semana Passada (dia 28, 29 e 30 respctivamente, Só pra constar 1º vou comentar eles a medida que eles forem Lançasdos TRADUZIDOS EM PORTUGUÊS! e 2º Spoilers do meio de semana estarão aqui na medida do Possivel)e bem abaixo seguem os titulos dos mangás e os respectivos capitulos seguido dos meus comentarios.

Katekyo Hitman Reborn Target 255: Bem em poucas palavras devo dizer que a Melhor saga do Mangá sem duvida alguma esta sendo a choice por alguns motivos obvios que só quem lê o mangá sabe, de modo geral devo assumir que esse capitulo me agradou muito e me deixou com muitas expectativas para o 256 *-*, é claro né o Mukuro aparece nesse capitulo então não podia esperar menos, na realidade a saga é impressionante de modo geral, mas tanto esse capitulo quanto o anterior (254) me deixaram empolgados ao EXTREMO coisa que há tempos não ocorria quando lia um mangá Shonen.



Bleach Capitulo 371 (Kingdom of Hollowes): Esse capitulo de bleach foi de modo geral meio fraquinho esperava que ele andasse mais e quando vejo tenho essa decepção de que ele podia ter contado menos do Barrang e ter no minimo caminhado 1%, Mas no fim esse capitulo ficou meio parecido com o capitulo que conta a historinha do Grimmjow (Vide Bleach volume 32 Howling), uma das unicas coisas que me empolgaram nesse capitulo foi o Strak dando a entender que vai lutar a serio contra o Rose e o Love isso fora a cena que o Aizen mostra o verdadeiro mundo do Barrang, mas mesmo com alguns pontos negativos deu pra curtir o capitulo.



Bakuman 51 (Recomeço e colocações Ruins): Capitulo no minimo do cacete, foi hiper bem pensado esse capitulo, já curto esse mangá desde que ele começou a ser publicado e esse capitulo ficou hiper bacana e mesmo aparendo pouco o Eiji merece um destaque especial, pois mesmo sendo relegado a uma miseria pagina (o que você esperava ele não é o principal) ele falou uma frase que me chamou bem a atenção e que de certa forma me fez ficar pelo menos uns 15 minutos esperando algo a mais do proximo capitulo, fora isso o capitulo trouxe momento bem bacanas e tensos pra série e de certa forma é isso que faz a série com seus 51 capitulos chamar tanto a atenção.



Naruto 461(Kumogakure vs Hawk): Capitulo bem bacaninha de certo modo com um ritmo bem frenetico a ponto de não desanimar e nem deixar a peteca cair, mas francamente e aqui entre nós detesto quando o Kishimoto usa o chamado Kishi no Jutsu que deixa o Sasuke foderastico isso me irrita profundamente acho que ele poderia maneira com essa palhaçada toda de puxar saco do Sasuke só porque ele é seu personagem favorito e começar a bolar algo que realmente prenda e sem ter que ficar usando só o Sasuke para isso, isso sem entrar no caso "Sindrome do Goku", Sindrome essa que o personagem é Imorrivel, e mesmo que morra fica revivendo. ¬¬...Acho bom titio Kishi elaborar algo BEM criativo nos proximos capitulos, pois caso contrario, é provavel que eu pare de ler Naruto pra ler qualquer outra coisa (até Shin Chan).

Bem Assim encerro meu 1º aparato dos mangás da semana. Depois volto eu pra comentar dos novos mangás que eu andei lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário