quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Guardiam Of Dreams

Bem Eis me aqui cumprindo aquilo que prometi, Aqui está o capitulo 3 de Guardiam of Dreams Espero Que Curtam e talvez até sabado eu Traga o capitulo 4.

Capitulo 3- Tudo Sobre o Sonho Obscuro

Miro estava em completo choque com aquilo que havia lido, por mais que procura-se explicações pulsáveis para tudo que havia lido não as encontrava, na realidade ele queria por que queria acreditar que aquilo tudo era mentira, mas não conseguia negar os fatos. Depois de alguns instantes de silêncio profundo Kenji falou:

-Entendeu um pouco do que se passa agora Miro?
-Si...Sim, mas não entendo porque sou útil, sou só apenas mais um que está aqui.- Disse Miro, suas Palavras aparentavam um certo desconforto junto a uma certa tristeza.
-É, mas...Ein, e esse pingente que está com você, você ganhou? – Perguntou Kenji curioso.
-Sim foi meu avô que me deu quando eu tinha menos de um ano. Mas porque você está me perguntando isso? – Questionou Miro.
-Hum, bem você já viu alguém fora você com algum pingente ou coisa do tipo nessa escola?- Perguntou Kenji.

-Não, até agora não vi ninguém que portasse algo assim.- respondeu Miro que na hora notou que Kenji havia soltado uma risada meio desdenhosa.
Nesse momento Miro começou a entender do que kenji estava falando, ele começou a compreender aonde Kenji queria chegar com aquilo tudo, então ele olhou para Kenji e disse:

-Está certo então vamos ver no que isso tudo vai dar, mesmo que eu não saiba exatamente do que se trata vou te ajudar. – Disse Miro com um sorriso amigável no rosto.

Então os dois saíram daquela minúscula sala e foram para o salão principal, no entanto no caminho eles foram surpreendidos por três figuras curiosas.

-Ora, Ora...O que você faz por aqui Fire King? Até aonde eu saiba essa área é restrita.
-Greed até aonde eu saiba essa área é restrita sim mais a homúnculos e não há Kings...E antes que você me pergunte o que o garoto fazia comigo por esses lados, é que ele é meu aprendiz, por isso está comigo. – Disse Kenji de modo desdenhoso.

Greed tentou esconder a frustração ao ouvir aquelas palavras, pois sabia que os Kings podiam ir aonde quisessem e se quisessem levar seus aprendizes podiam também, mas, contudo antes que Greed pudesse falar qualquer coisa um dos Kings interveio dizendo:

-Kenji! Preciso falar com você e é urgente.
-O que é Sheshiro? É algo muito grave? – Perguntou Kenji curioso.
-Bem... É que a Mayura acabou de morrer nas mãos do Assassino Branco. – Disse Sheshiro num tom meio desesperado.
-Como?!? Maldição vamos lá, e Pride você vem comigo. – Disse Kenji pegando Miro pelo braço e o arrastando dali. Miro sabia que ele teria que se envolver nisso mesmo que não quisesse, mas mesmo assim sabia que devia fazê-lo se quisesse voltar para sua vidinha comum. Então eles foram caminhando até um estreito corredor aonde só podia se ver uma única sala, e bem chamativa por sinal, na hora em que eles entraram na sala Miro sentiu por um instante um terrível mal estar e uma sensação de que a morte estava naquela sala, pois a sala estava totalmente suja com o sangue de Mayura, e o que restou da garota estava no colo da estática Princesa, que estava a chorar que chegava a soluçar, então Miro foi perto dela e disse:

-Não chore Princesa, por favor. –Então ele se agachou e limpou as lagrimas que escorriam na face dela, naquele instante o assassino branco apareceu de repente e com apenas um golpe jogou Miro a uns metros de Distancia e disse:

-Miserável como ousa tocar na princesa?! Ela é minha e só minha qualquer um que tentar tocá-la ou se aproximar dela terá o mesmo fim que essa garota e o outro tiveram.

Miro por um instante sentiu um súbito desejo de matar aquele desconhecido que já havia ameaçado sua vida por duas vezes, então pouco a pouco ele só podia ouvir uma voz que ressoava fortemente, “mate-o mate-o e se satisfaça. Satisfaça seu instinto de matança”. Então Miro sem pensar duas vezes e dominado por seu desejo de ódio avanço de um modo selvagem e brusco contra o assassino e golpeou ele de um modo que era certeiro, mas quando ele reparou o assassino havia conseguido defender e com apenas um dedo jogou no chão violentamente. Então o assassino disse com um certo desdém:

-Achei que podia esperar mais de você garoto. – Então ele o levantou pelo pescoço e rindo de modo sádico mencionou:
-Vou te matar na frente de todos, assim com um homúnculo sendo morto na frente de todos eles aprendam a não quererem estar próximos da princesa.

Então ele levou Miro até o salão principal segurando ele pelo pescoço, quando ele chegou no salão todos os alunos ficaram perplexos ao verem aquela abominável cena. Então o assassino bradou em bom som:

-Bem, agora vou mostrar a vocês o que acontece com quem inventa de se meter em meu caminho. – Então dizendo isso ele começou a estrangular Miro, mas antes que ele pudesse matar Miro, Kenji veio e com um golpe certeiro em seu abdômen jogando-o violentamente longe de Miro, então ele olhou para o Assassino e disse:

-Sua luta vai ser comigo agora pode vir que...- antes que ele pudesse terminar sua frase Miro o segurou e disse num tom sério e decidido:

-Quem vai lutar com ele sou eu, vou acabar com ele agora e revelar a verdade por trás disso tudo.

Então Miro se levantou e arrancou seu pingente do pescoço, e dele materializou uma bela espada que reluzia como o mais belo dos diamantes, então ele atacou o assassino e com apenas um golpe o derrotou. Ao ver ir ao chão Miro falou:

-E é apenas tudo isso que o ex-Pride tem a oferecer? O homúnculo renegado filho de um dos deuses dos sonhos. Masaru Kamui. – Então ele arrancou a mascara dele.
Masaru mesmo ferido fez uma cara de imenso ódio, e num esforço imenso disse:

-Maldição...Como você...
-Na realidade descobri a pouco, mas agora iremos terminar com isso. – Disse Miro, dizendo isso ele se dirigiu até um imenso retrato que estava coberto, e arrancou a cortina que o cobria revelando a imagem de um homem de belos olhos verdes com um longo cabelo castanho. Então Miro gritou:

-Eu sei que você está aqui rei dos pesadelos, Morfeu, aparece!

Então um belo rapaz apareceu e olhando todos, simplesmente abriu um sorriso malicioso e disse:

-Todos apenas se tornem nada. Morram como lixos que vocês são. E você garoto, não me esquecerei de você, lembre-se disso. – Dizendo isso ele virou-se e com apenas um golpe ele matou quase todos que ali se encontravam, foi quando todo aquele lugar começou a ruir então Kenji disse:

-Miro, você pode salvar a todos que aqui estão.
-Como Kenji?
-Se concentre que você consegue, além de qualquer coisa isso é um sonho.

Quando Kenji terminou de falar isso, viu que Gluttony, Wrath, Greed e Sloth matando algumas pessoas que ainda estavam vivas, ao ver isso ele foi lutar contra eles, e antes que Miro pudesse fazer algo ele se sentiu em outro lugar, ouviu uma voz familiar o chamando foi quando ele acordou.

-Miro, acorda cara a aula acabou. – Dizia um dos amigos dele.
-Hã, eu dormi quanto tempo? – Perguntou Miro.
-Isso não importa, mas vamos logo se não vamos acabar não saindo. – Disse esse amigo.

Então ele juntou suas coisas e foi embora no caminho ele pensava que tudo aquilo que havia ocorrido realmente fora um sonho, mas mesmo assim algo o deixava inquieto, quando ele virou a esquina para chegar na rua de sua casa Miro podia jurar que se coração parou por um minuto, pois kenji estava no canto da rua olhando para ele.

-Quanto tempo Miro ou devo dizer Pride.

Game over or continue?


" Ligação do paradoxo com a realidade
é a cobiça que de modo glorioso se une a verdade
o Sonho se junta com a realidade
mentiras se escondem na verdade
e mudam rumos.
Se quer realmente se aventurar nos sonhos
sigam rumo ao caminho do leste
e Enfrentem os deuses dos sonhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário