quarta-feira, 22 de julho de 2009

Bakugan Guerreiros da Batalha...Sucesso ou Fracasso [?]



Bem Ja tinha ouvido falar desse Anime Inumeras vezes antes, mas nunca tinha parado pra sequer ver se era bom e nem dando atenção relevante para esse animê que de certa forma estava vira e mexe sendo mencionado. Eis que hoje eu resolvi baixar um episodio desse anime para assisti-lo. E para minha surpresa, eu NÃO CONSEGUI SEQUER ASSISTIR de tão clichê que é, o animê pode até fazer sucesso com a molecada mas na boa o povo que já tem acima dos 15 anos dificilmente (dependendo dos gostos) vai curtir o anime, que nada mais é que um amontoado de clichês, com primicias de outros animês famosos (é inegavel que o anime bebe da formula Yu-gi-oh, digimon e outras coisas do Gênero até a medula Ossea), Mas nada que estrague a diversão da garotada que nem liga pra esse tipo de coisa.
De modo geral, a série atualmente é exibida no Brasil via cartoon Network e já periga ir pra um canal aberto (que aposto eu que vai Pro SBT ou Pra Redetv) e de modo geral é uma versão bem fraquinha que duvido muito eu que não deva ter censura.
Quando o Quesito é musicas, ai é que a coisa desanda de vez, a abertura e encerramento em português, são simples traduções das versões em Inglês, Ou seja ambas as versões são fracas e que de certa forma decepcionam os fã de animes que esperam algo decente, Musicas boas mesmo so em japonês, a 1ª abertura que é cantanda pela banda Psychic lover não peca em nada, sendo muito empolgante (prova disso é que depois de ouvir essa musica me veio a vontade de ver o anime em japonês pra ver se ele presta). Bem esse pequeno texto aqui redigido, acredite se quiser, foi depois de eu ver apenas o 1º episodio e sinceramente eu esperava mais dele, mas mesmo assim eu ainda tenho certeza que ele vai estourar entre a molecada que ama colecionar tranqueiras de animes que tem essencia de outros.
Mas bem agora é esperar pra ver o que o destino reserva....Em breve uma materia mais completa sobre esse anime que ainda tem muito a render.

Um comentário:

  1. vc baixou em japônes? se baixou eu imploro que me passe o site pfv

    ResponderExcluir