quinta-feira, 23 de julho de 2009

Comentarios do dia


Bem hoje eu de certa forma ainda estou a pensar sobre qual anime assistir para prencheer o espaço que K-ON vai deixar quando eu terminar de ve-lo, e bem isso é de certa forma bem costumeiro de mim tanto que quando acabei de ver a nova fase de Hajime no Ippo fiquei em duvida sobre o que ver também, mas isso meio que acabou quando voltei a ver K-ON.
Mas bem isso não convém muito ao caso, mas caso vocês tenham alguma sugestão boa me recomendem que se der eu vejo. Se tiverem uma sugestão boa de Musica ela também sera bem vinda para mim ouvi-la e se eu curtir coloca-la no meu MP3 (veja a foto), e ai dependendo ela pode aparecer por aqui também (o video com a musica), como é o caso da nova abertura de Fullmetal Alchemist Brotherhood uma das melhores aberturas dessa nova leva desses meses, espero que curtam o PV dela.
Bem até a proxima com uma pequena materia sobre hajime no Ippo New Challenger.



Nenhum comentário:

Postar um comentário