sábado, 25 de junho de 2011

Mitsudomoe – Comédia em outro nível


Esse é um daqueles típicos animês que, apesar de ótimo, dificilmente veremos em terras brasileiras, em especial nos horários que nossas emissoras oferecem a sua programação (agora se for novelas com conteúdo batido ou programas sanguinários com apresentadores abutres da para encaixar ¬¬’ Grandes FDP’s).
Esse animê é meio recente de modo geral, pois estreou na TV Japonesa em Julho de 2010 e um ano depois estreou a continuação, e é um animê cômico o suficiente para fazer você rir a alma se o seu senso de humor for alto.

O Animê

A série animada é baseada no mangá de mesmo nome sob a autoria de Norio Sakurai e é publicada na Shonen Champion da Akita Shoten e conta até o momento com 11 volumes. A versão Animada estreou em Julho de 2010 e contou com 13 episodios, produzidos pelo estúdio Bridge e em Janeiro desse ano estreou a 2ª temporada intitulada Mitsudomoe Zōryōchū! (Que seria algo como Mitsudomoe engordando) e contou com míseros 9 episódios  também produzidos pelo estúdio Bridge.

Historia

A História em si é bem simples e divertida, tem uma narrativa bem comum que em alguns aspectos não devem em nada as comédias non sense. Logo no 1º episódio conhecemos o professor Yabe Satoshi, um rapaz que acabou de se formar para professor e pegou a classe 6-3 para ser sua primeira classe, o que ele não esperava é que essa fosse a “classe premiada”, pois nela estuda as irmãs Marui, as trigêmeas mais diferentes que água e vinho e que vão dar uma dor de cabeça enorme para esse professor novato. Fora as trigêmeas ainda têm vários personagens bacanas como Kuriyama Aiko, a enfermeira da escola que sempre consegue protagonizar momentos de estupidez tremenda; Satou Shinya, amigo da Futaba que é um garoto meio na dele, mas que por causa de alguns imprevistos vira um pervetido; Chiba Yuudai, o melhor amigo do Satou que quer levá-lo para o caminho da perversão e vários outros secundários estilosos.

Personagens centrais

Mitsuba Marui: A trigêmea mais velha, tem a personalidade Sadica e é, das três, a que menos respeita o pobre Yabe-sensei.
Futaba Marui: A do meio (e a que mais respeito), forte demais e viciada em seios ela é a mais comum das três, as únicas coisas que não a deixam ser comum demais é o vicio por seios (é serio esse vicio, tudo que ela desenha tem que ter seios) e seu imenso espírito de competir e vencer claro.
Hitoha Marui: A caçula, sempre com uma aura negra pairando sobre ela e um ar de seriedade, de longe é a mais calma, vive lendo um livro (que na realidade é uma revista pornográfica) e ama aparecer por entre as pernas do professor (Não pensem besteiras, safados u_u é que ela ama ficar em locais escuros como em baixo de mesas).
Soujirou Marui: O pai das trigêmeas, o coitado sempre é taxado de pedófilo por causa de sua aparência, mas é uma pessoa sossegada que ama suas filhas de modo incondicional.
Yabe Satoshi: O Professor da classe 6-3 e também o cara mais azarado que já existiu, pois nenhum de seus alunos parece mostrar respeito e ainda é taxado de tarado pela Kuriyama – Sensei.

Musicas

As musicas do animê de modo geral são divertidas e se encaixam no momento certo, sempre deixando um clima bem legal na série. As musicas de Abertura são show de bola e são cantadas pelas dubladoras das trigêmeas. Já os encerramentos são aceitáveis, mas nada muito empolgante ou surpreendente.

Considerações Finais

Esse é um animê divertido (como já disse antes) que eu indico a todos que curtem uma comédia, em especial comédia Insana, pois esse animê consegue ser algo incomum, leve, e tem um roteiro que te diverte sem te obrigar a ver os episódios e pensar demais para saber o que se passa. RECOMENDADISSIMO!

2 comentários:

  1. ei... cara tem que posta mais vezes! assim teu blog não vai pra frente viu^^ bjbj

    ResponderExcluir
  2. Eu ri muito, mas não curti muito as piadas exageradas sobre sexo.

    ResponderExcluir