quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ToC da Shonen Jump de nº 7 e nº 8 /2011

Bem povo, cá estou eu depois de uma longa estadia da falta de Jump, da falta de vida e da falta de vontade que eu estava, volto nessa bela temporada de Janeiro, e em meu 1º Post do ano \Õ postarei a ToC de semana passada(Nº 7) e a dessa semana (Nº8) e acho que já já vem mais algumas coisa então apenas aguardem, vejam as ToC's e comentem \Õ/ !


Issue #07 - 2011


Beelzebub (Capa, Página Colorida Abertura)
One Piece
Naruto
Gintama
Sket Dance
Bleach (Página Colorida)
Toriko
Medaka Box
Ipponbanbi (Capítulo Único, Página Colorida)
Inumaru Dashi
Bakuman (Página Colorida)
Enigma
Kochikame
Katekyo Hitman Reborn!
Oumagadoki Zoo
Nurarihyon no Mago
Kuroko no Basket
Hokenshitsu no Shinigami
Light Wing

--------

Issue #08 - Preview:

Enigma (Capa, Página Colorida Abertura)

Toriko, Oumagadoki Zoo (Página Colorida)

Nurarihyon no Mago (23 páginas)

Issue #08 - 2011


Enigma (Página Colorida Abertura)
One Piece
Gintama
Naruto (Capa)
Katekyo Hitman Reborn!
Toriko (Página Colorida)
Sket Dance
Beelzebub
Kaizou Ningen Rogii (Capítulo Único, Página Colorida)
Bakuman
Kochikame (Página Colorida)
Hokenshitsu no Shinagami
Oumagadoki Zoo
Inumaru Dashi
Nurarihyon no Mago
Tonari no Masami-chan(Capítulo Único)
Medaka Box
Kuroko no Basket
Light Wing
Bleach (Ausente)
Preview Issue #9 - 2011:

One Piece (Capa, Página Colorida Abertura)

Um comentário:

  1. OI ja acompanho seu blog a um tempinho, mas hj passei aqui pra pedir parceria com o meu!
    http://mundodamury.blogspot.com/

    Beijos e obrigada!^^

    ResponderExcluir