sábado, 2 de outubro de 2010

Simple Love Desejo de Primavera

Capitulo 1
Nossa historia começa, mais precisamente essa parte, cerca de seis meses depois do incidente que quase tirou Danna de Yuri, desde o ocorrido ele passou a se preocupar mais com o bem estar dela, tanto que não deixou de visitá-la um dia sequer quando ela ainda estava internada depois da transfusão de sangue, mesmo sabendo que corria o risco de perder o semestre no curso de fotografia, não deixava de ir visitá-la no hospital.
Eis que num dia qualquer do mês de setembro, Yuri começou a planejar uma surpresa para Danna, sendo que, tudo começou com uma conversa cotidiana entre ele e Rafael durante o trabalho.

-Bem Yuri; o festival da primavera está chegando e você e a Danna vão fazer nove meses juntos. Então você não acha que já esta na hora de você pensar em algo para dar a ela? – Perguntou Rafael num tom descontraído.
-Sabe que eu não parei para pensar nisso. – Respondeu Yuri, e de fato nem ele sabia, pois ele sequer se lembrava que já fazia onze meses que ele e Danna estavam namorando, como saberia o que dar a ela? Só sabia que tinha que ser algo marcante.
-Então porque você não a pede em casamento?! – Perguntou Rafael ironicamente.
-Ca...Casa...Casamento? Rafael, você pirou? NUNCA QUE MEU SOGRO VAI DEIXAR EU CASAR COM ELA!! Não agora, que nem emprego 100% fixo eu tenho, e além do mais não faz nem um ano que eu e ela estamos juntos se casar agora é um passo meio longo demais tanto para mim quanto para ela, mas enfim verei o que fazer. – Disse Yuri por fim. Depois disso o assunto se encerrou e Yuri ficou pensativo quanto a isso.

Enquanto isso Danna e July estavam conversando sobre tudo que já havia acontecido até ali, em especial sobre o fato de imaginarem o que seus namorados estavam preparando para elas no festival.

-Danna já faz tempo que não temos uma conversa para lembrar do passado né não? – Disse July, toda empolgada.
-Realmente amiga. Só de pensar que antes ficávamos horas conversado sobre tudo, em especial sobre como seria se eu começasse a namorar com o Yuri. – Falou Danna com um sorriso simpático no rosto, era evidente que só de falar no nome do Yuri Danna se empolgava, até porque ela o amava demais, tanto que seria capaz de morrer se o perdesse.
-Mas falando sério agora. O que você acha que o Yuri vai te dar nesse festival? – Perguntou.
-Eu não acho, tenho certeza de que ele ira me surpreender do jeito que só ele consegue, mais tenho a leve impressão que ele ira me pedir em casamento – Respondeu Danna mostrando convicção ao falar isso.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário