sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Capitulo 11 - Desespero


Belly estava aterrorizada só de pensar em olhar para Sora, embora quisesse esconder, não conseguia e deixava mais obvio ainda seu medo de provavelmente ser assassinada só pelo olhar gélido dele. Sora por sua não podia deixar de mostrar sua imensa frieza por aquelas pessoas que se envolviam com seu senhor, enquanto ele olhava para os três o clima só parecia ficar, mais pesado e silencioso, então Belly se levantou e mesmo tremendo olhou para Sora fixamente, seu olhar mostrava um profundo ódio e desespero, Sora nem olhou para ela, mas pode perceber esse medo nela, e disse:

-Belly, quantas vezes já te disse que não costumo ensinar os mais fracos a terem postura na frente dos mais fortes?...E em primeiro lugar aprenda a respirar direito, pois ofegante desse jeito você não esta em condições de nada, muito menos de me ferir como fez à anos atrás. Você não terá a mesma sorte duas vezes.

Após dizer isso ele apenas olhou para Belly, fazendo ela ir ao chão de uma maneira rápida, mas Hector foi a seu auxilio antes mesmo de que ela caísse no chão e olhando para Sora perguntou:

-Como você...Pode estar vivo ainda?

-Como? Que pergunta estupida é essa Hector, esperava mais de um ser bastardo como você...Uma vez que vocês sabem o que fizeram comigo e com os outros dois...-Respondeu Sora sem pestanejar.

Albert rapidamente tentou intervir dizendo:

-Hum...Então você saiu do nosso selamento né? Surpreendente, não esperava menos de você Sora...Mas a questão é...Até aonde você pode chegar nesse instante, sem seus dois amiguinhos? Acha mesmo que vai conseguir protege-lo e proteger a garota?

-Isso não lhe desrespeito, até porque acha mesmo que faria algo assim sem pensar em nada elaborado? Sei contra quem estou lutando...Humunclos malditos...-Disse Sora com uma frieza que não lhe era cabível.

-Como se atreve, moleque maldito!!-Bradou com fúria Albert. No instante em que ele se preparava para ir para cima de Sora, um enorme poder emanou naquele local, ninguém conseguia com clareza de onde vinha aquela energia que era tremendamente agressiva, após analisarem com calma repararam que esse poder todo vinha de Edgar que estava ali na dele estático, então Hector disse:

-Albert pegue-o agora!! Não podemos perder essa chance!!

Então Albert foi para pega-lo, mesmo sabendo que teria que se defrontar com Sora que ali estava a frente dele, mas antes mesmo de conseguir chegar perto de Sora ele se sentiu de sobremodo paralisado, foi quando ele ouviu Edgar dizer, num tom totalmente diferente do habitual:

-Sumam daqui escoria! Já não havia lhes dito uma vez que não vou me juntar a vocês? Então porque me enchem com isso ainda? Sumam de uma vez!

Sabendo que não iria funcionar tentar leva-lo a força e sabendo que não tinham forças para um confronto direto com os dois, Albert, Hector e Belly foram embora, mas antes de ir Albert apenas disse:

-Bem, se é assim que você quer assim será meu irmão, mas saiba que não vamos desistir tão fácil, vamos acabar com os humanos nem que tenhamos que te matar para isso...Matar você e sua amada!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário