sábado, 12 de junho de 2010

-Especial Dia dos Namorados ~TOP Five Casais de Animês~

Olá Povo! Sentiram saudades de eu enchendo a paciência de vocês? Aposto que não mais beleza. Mais bem hoje estou aqui para fazer minha devida homenagem ao dia dos namorados e nesse humilde post vou fazer um top 5 dos casais, que na minha opinião são os mais bonitos dos animês *-*. Bem então vamos ao que interessa!

5º Naruto e Hinata (Naruto)
Apesar de ser apenas um suposto casal, esse é um daqueles casais Kawaii que fazem os fãs darem saltos de alegria. Particularmente acho que o Kishimoto tem que fazer os dois terminarem juntos, porque eles combinam perfeitamente, e o próprio Naruto já sabe do amor que a Hinata sente por ele (Em Off: Isso não é Spoiler, pois passará no animê no máximo semana que vem, então se você ler esse post após a exibição do episódio e não tiver assistido problema seu -Q) e ele demonstrou que pode aceita-lo de modo pleno. Agora é so esperar e ver o que o Kishimoto reserva sobre esse casal \õ/

4º  Ulquiorra e Orihime (Bleach)

Esse é mais um da série casais que os fãs anseiam, se bem que esse casal até eu queria que se tornasse real, porque a Orihime ensinou ao Ulquiorra que o "coração" (Sentimento) não é algo que se pode ver, não à olhos humanos, ela mostrou a ele que os sentimentos da gente é algo que faz acontecer os maiores milagres e para completar ela ainda quebrou o gelo do coração dele; só por isso esse casal já garante o 4º lugar aqui, uma pena que o Kubo teve que matar o Ulquiorra, pois o casal era um dos mais bonitos de toda série bleach =/.

3º Yukino Miyazawa e Soichiro Arima (Karekano)
Esse é um dos casais mais excêntricos que já tive oportunidade de ver, não sei o que se passou de fato na cabeça da Masami Tsuda quando criou Karekano, porém ela fez o caminho certo ao mostrar esse casal "perfeito", Yukino é a típica "aluna perfeita" que é amada por todos, mas vê seu mundo escolar "perfeito" ser quebrado quando aparece Arima, um rapaz que também é um "aluno modelo" e ainda por cima bonito e rico. A partir dai Yukino demonstra empatia a 1ª Vista por ele, já ele se apaixona por ela desde o 1º instante e esse amor chega a ser bem demonstrado logo no inicio da série quando ele segura Yukino pelo braço e diz que a ama e mesmo ela não respondendo ele continua a amar, e depois de alguns probleminhas básicos, acabamos por descobrir que os dois não são tão perfeitos assim e que ambos se amam e isso da inicio ao namoro deles, que com o tempo enfrenta alguns problemas comuns para um namoro adolescente mais que vai se fortalecendo. E é por essas e outras que esse casal é medalha de Bronze!

2º Ikki e Ringo (Air Gear)
Se a Yukino e o Arima eram o Excêntrico, o Ikki e a Ringo eu diria que é o casal inusitado, porque desde o 1º capitulo de Air Gear você nota que a Ringo gosta do Ikki, porém o Jumento nem da bola para ela (na realidade ele a ve como uma irmã, tudo porque mora com ela desde de que era pequeno) e com o passar do tempo o sentimento da Ringo pelo Ikki so vai aumentando, tanto que chega ao ponto dela não querer enfrenta-lo, mesmo sabendo que ela terá que o fazer, pois ela é sucessora da sua irmã na Sleeping Forest e tem como missão enfrentar as equipes que querem entrar no Grand Scale quando o mesmo ocorrer. E bem agora você me pergunta porque diabos to explicando tudo isso, e eu te respondo que isso tudo é apenas a introdução para o motivo do meu 2º lugar. Pois esse casal nem estaria aqui se não fosse a cena do beijo deles  (que ocorreu apenas no mangá) na qual após a luta entre os dois, o Ikki decide sair da casa da Ringo e das irmãs e ir viver sozinho, e quando ele chega na porta dela, ele nem bate, ela abre a porta beija ele e após isso da um tapa nele, ou seja uma cena bem love *-*. Por isso esse casal é medalha de Prata \õ/.

1º Usui e Misa (Kaichou wa Maid Sama)
Esse com certeza é o casal Top 1!! É um casal que pode ser resumido da seguinte forma, Ela (Misaki ou Misa) é uma garota de jeito meio rude de ser (se não acredita basta ver o anime -Q), já ele (Usui) é do tipo inexpressivo com pinta de pegador, ou seja, junte os dois e teremos uma combinação que rende altas gargalhadas.
É um casal que não consegue se entender bem, mesmo um vendo que precisa do outro e isso gera situações bem interessantes e outras bem hilarias, e no fim já rendeu até beijo (Vide foto) mais em suma a graça desse casal, esta no fato deles sentirem que são completos juntos porém não querem demonstrar isso xD.

6 comentários:

  1. Usui e Misaki primeiroosss !
    *---------------*
    eles merecemm!! \o/
    adoro kaichou wa maid sama

    ps: mesmo se o Ulquiorra tivesse vivo, ele e a Orihime não poderiam ficar juntos pq ela é do Ichigo, mas ela e o Ulquiorra formariam um lindo casal *-*, mas tudo bem ^^,

    ResponderExcluir
  2. Primeiro lugar bem merecido! Usui e Misa são perfeitos

    ResponderExcluir
  3. Usui e Misa-chan!! O casal perfeitoooo!
    *------*
    Amo eles!

    ResponderExcluir