domingo, 23 de maio de 2010

- Comentários sobre os animês assistidos pelo chefe u_ú -

Ciaossu! Cá estou agora para fazer comentários rápidos sobre os animes que to assistindo, e bem para dizer a verdade já era para mim ter feito isso a tempos, mais como no meio do caminho abandonei alguns agora da pra fazer algo limpo e sem enrolar muito. Por hora indicarei apenas 3 Animês, e durante a semana, arrumo tempo para indicar mais uns 2. Então Let's Go Baby Faces! -Q


- Giant Killing : Bem, não daria para mim pensar em fazer meus comentários, sem começar por um dos animês que mais me surpreendeu nessa temporada de Abril, pois sejamos francos, até hoje nós brasileiros só vimos animês de futebol em que a mentira come solta (Os personagens chutam e rasgam redes, Acalmam Tsunamis na base da Bicuda, Goleiros que lutam Karate, isso so pra começar). E quando eu vi o 1º episódio desse anime para download no site da Punch, na moral não dei nem importância '-', nunca gostei muito de animês esportivos (prefiro Mangá, e Hajime no Ippo é excessão) e não seria agora que do nada ia assistir só porque tinha acabado de estrear, porém o Animê tinha indicação dos membros do fansub e isso me incentivou a baixar o primeiro episódio, e conseqüentemente a gostar da série depois de ver o bendito episódio 1; tudo porque a historia traz a tona os dramas dos jogadores, traz a realidade do futebol para a tela, te faz rir, te empolga e te deixa com o coração na mão em alguns pontos. Tipo eu recomendo e muito essa série, independente de você gostar de animês esportivos ou não, pois garanto que você vai amar o roteiro da série.
- Durarara!! : Só uma frase para resumir o que acho dessa série (uma frase por hora): A MELHOR SÉRIE DESSE ANO! Tá certo que talvez seja exagero desse blogueiro, mais ainda não lançaram nada esse ano que chegue a altura de Durarara!! A história da série foi originada numa série de Novels (Até aonde vi são 7 Novels mais talvez tenha mais) que conta sobre o dia a dia de alguma pessoas da cidade de Ikebukuro, que são vidas diferentes, mais aos pouco vão se ligando, formando dramas psicológicos bem centrados, um típico Animê que prende sua atenção e te vicia, não logo de cara, mas te faz querer saber como tudo vai se resolver. Recomendadissimo \õ/


- Kaichou wa Maid-sama : Para terminar minhas indicações, indico um shoujo que me impressionou muito, não pelo fato de não ser o que eu esperava e sim pela temática que ele aborda, junto a imensa dose de humor com comédia. A historia é focada do na vida da protagonista Misaki que é uma das melhores estudante de um colégio que tem uma quantidade de Homens bem alta (era um colégio masculino que abriu suas portas para mulheres), porém fora da escola ela é uma empregada maid, os problemas começam a surgir quando seu colega de classe Usui descobre e começa a agir como protetor dela.


Bem Povo, depois dessas recomendações, basta você ver qual pode mais te interessar e assistir sem medo!

Um comentário: