terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Colégio Akai Ame

Capitulo 3 –

-Como assim me matar? – Paulo estava perplexo com o que aquele garoto que estava a sua frente estava falando, não podia acreditar que ele falava sério em querer matá-lo sem mais nem menos. Então o Garoto deu um sorriso malicioso e disse:

-É isso mesmo, terei que te matar.

Paulo ficou estático por um momento não sabia exatamente o que dizer, ele queria entender como uma pessoa que ele nunca tinha visto queria matá-lo, antes que ele pudesse tentar dialogar o rapaz se aproximava dele com calma e atento à qualquer movimento dele, quando ele estava próximo o suficiente para executar um ataque Jonathan se colocou na frente dos dois com um sorriso diabólico em seu rosto e disse num tom de deboche:

- He, quem vai lutar com você, seu viadinho, sou eu.
-Huhu. Não tenho interesse em você, eu quero é o Ikari se der para você sair do meu caminho eu agradeceria. – Disse o Rapaz ainda com o sorriso malicioso.

Jonathan apenas o olhou com um olhar de deboche

-É você é gay, igual ele é – falou ele arrogância; Na realidade você não é um simples gay, você é um gay de merda que tem medo de mim, tem medo de perder para alguém tão forte como eu sou.

-Haha! Agora eu ouvi uma das melhores piadas do ano...Você acha mesmo que pode comigo seu fracassado. - Disse o rapaz dando um sorriso torto. Os dois ficaram se encarando por alguns instantes, instantes esse suficiente para a escola inteira parar. Paulo então falou:

-Gordo, é desnecessário essa luta, deixa ele para lá.
-Hunf, por isso digo que você é gay, seu emo, pois se você fosse homem mesmo você ia virar a mão na cara desse Zé ruela. Esse ai é só uma bicha que fala demais, e mesmo que você venha com suas lições de boa conduta, não to a fim de ouvir essa porra toda não, enfie elas no seu cu. Ele é meu e isso é tudo, foda-se o que tanto você como qualquer um daqui ache. – Disse Jonathan meio revoltado.

O Rapaz misterioso abriu um sorriso e disse:

-Olhe o linguajar seu bostinha, acha mesmo que pode falar como bem entende, vou te colocar no devido lugar.
- E quem disse que ligo pro meu linguajar? Foda-se você também seu gay. E bem não quero espancar uma bicha que nem sei o nome, então diga seu nome para eu ter em mente quem vou matar. – Disse Jonathan olhando sério para ele.
-Hum...Bem meu nome é Chris. Mas acho que burro e mal educado como você é você não vai decorá-lo, entretanto tente apenas guardá-lo até chegar no mundo dos mortos. – Disse Chris dando uma gargalhada maligna logo após isso.

Então antes que se pudesse perceber Jonathan estava na frente de Chris com o punho estendido contra ele e começou uma seqüência frenética de ataques, ataques esses que para muitos seria difícil de desviar, contudo Chris desviava sem muita dificuldade como se aquilo para ele fosse comum Paulo estava começando a se preocupar, pois ele estava com um mau pressentimento com aquilo tudo, mesmo sem saber qual era poder daquele garoto que se apresentou como Chris sabia perfeitamente que dele emanava uma intenção assassina enorme, intenção essa que superava até mesmo a intenção de muitos assassinos profissionais.
Jonathan atacava cada vez com mais agressividade, mais para Chris aquilo parecia ser nada e a medida que ele atacava, mais ele se cansava e no momento exato Chris aproveitou essa brecha e lhe desferiu uma seqüência de golpes que o jogaram em cima de uma das mesas do refeitório da escola, assim que o Jonathan caiu na mesa, Chris abriu um sorriso desdenhoso e disse num tom bem debochado:

-Você é um nada mesmo, eu sabia desde o inicio que você não tinha chances seu lixo, mais não imaginei que fosse essa negação toda. Há, que irônico você disse que ia me derrotar e está ai que nem um imbecil com essa cara de idiota deitado ai. Seu merdinha; Então ele pegou o Jonathan pela gola da camisa e desferiu uma seqüência de socos e cuspiu na cara dele; E isso é tudo que você sabe, tsc tsc...Estou desapontado com você para mim isso já acabou; então ele soltou Jonathan na mesa e antes dele cair na mesa ele deu uma rasteira em Chris e antes mesmo de saber se a rasteira o pegou se recompôs e começou com uma seqüência mais rápida que a anterior. Chris mal conseguia se desviar dessa nova seqüência, e quando percebeu ele já havia deixado a brecha exata para Jonathan executar o ataque e finalmente derrubar seu adversário.
Por um instante toda escola parou, como podia o novato ter derrubado um garoto tão poderoso como Chris? A situação havia sido invertida.

-É pelo visto eu venci. – comemorava Jonathan com um certo entusiasmo. Antes que ele pudesse terminar de comemorar Chris se levantou e limpando o sangue que escorria de sua boca disse:

-Seu filho da Puta! Desgraçado, vou te matar, agora sim eu vou te matar. Seu filho de uma égua.

Então Chris foi a toda para cima de Jonathan pronto para dar o golpe que poderia ser o derradeiro daquela disputa, Jonathan por sua vez também se preparou para o ultimo golpe e sem hesitar foi com toda sua coragem para cima de Chris, quando ambos golpes estavam para atingi-los. Um vulto surgiu no meio deles.

- Professor...
-...Yuri!

Então o Professor olhou para os dois e disse:
-Espero uma boa explicação para isso, caso contrario vocês terão que lutar é comigo.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário