terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vida de um Blogueiro/ Fanfiqueiro/ Admin de Fórum e Revisor '-'




Bem povo querido que tanto amo, depois da minha demora cá estou eu de volta para falar um pouco sobre meu  tempo que tem estado meio corrido então vou resumir esse post com algumas coisinhas basicas.
1º A fanfic Akai Ame Sempre que não der para lançar dois capitulos por semana, lançarei apenas um na 2ª caso contrario será um na segunda e um lá para sexta
2º A Matéria de Naruto Saira até metade de fevereiro isso sem falta
3º Abaixo segue o cronograma de Matérias que irei fazer na medida do possivel desse mês até março

  • Saint Seiya Lost Canvas & Saint Seiya Next Dimension
  • Bakugan Battle Brawlers & Bakugan New Vestroria
  • Animês da Temporada Janeiro que eu assistir
  • Kampfer
  • Outra matéria sobre Katekyo Hitman Reborn!
  • One Piece
  • Hajime no Ippo (Matéria completinha)
  • K-ON!
E por hora são só essas, mas ainda terá mais algumas que poderão pintar por aqui sem prévio aviso, e agora especialmente que vou ajudar em um scanlator como revisor (provisório acho eu).
Bem por hora é isso. Até a Proxima Galerë!

Nenhum comentário:

Postar um comentário