domingo, 4 de outubro de 2009

Previa da minha fanfic Novel

Bom dia Povo que amo!! Bem estou aqui hoje para trazer em primeirissima mão um trecho do meu novo projeto, uma fanfic novel baseada em xxx holic. o Titulo é xxx Holic ~Yume aoi Sora~Wish Of Spring e bem ao contrario das minhas outras fanfics essa sera lançada de uma unica vez num volume fechado, abaixo um preview com o primeiro capitulo, espero que gostem e quando eu terminar posto o link para download.

Parte 1 – Inicio do sonho inacabado

“Qual é seu Desejo Yuuko-san? Me diga que se eu puder, com minhas forças realizá-lo eu o farei”. Watanuki vive com essas palavras até hoje em sua mente e sempre que se lembra dessa sua promessa acaba chorando, mesmo sabendo que já fazia 8 anos desde que Yuuko desaparecerá, ele ainda se empenhava na loja como havia prometido cuidava de tudo como se fosse seu, mas no fundo só conseguia pensar em Yuuko, só conseguia pensar em quando a veria de novo por mais incerto que isso fosse.

Ultimamente o trabalho não estava sendo fácil, pois quando se completou 7 anos que Yuuko havia desaparecido começaram a surgir clientes para Watanuki, e ele sempre atendia da melhor maneira possível os desejos dos clientes.

Quando fez exatamente 8 anos e 1 mês foi que tudo aconteceu, foi no inicio da primavera e naquele dia chovia muito, muito mesmo então um garoto, que tinha lá seus 15 anos entrou na loja encharcado, era perceptível a olhos vistos seu desconforto por estar ali, mas parecia que ele estava ali não apenas para fugir da chuva, então ele tirou os sapatos quando ia entrar Maru e Moro apareceram com um sorriso no rosto e então falaram juntas:

-Seja bem vindo a nossa loja!

-Será que vocês duas não aprendem que eu não sou cliente? – Disse o garoto meio inquieto e nervoso

-Ah que seja. Bem vindo de volta então!! – Disse as duas em coro

O Garoto ia retrucar, mas nem se viu nessa condição, uma vez que a cerca de três meses, quando começou a trabalhar lá, era assim ele chegava e Maru e Moro o recebia daquele mesmo jeito. Ele então colocou as sandálias e foi direto para um dos cômodos da casa, chegando lá ele sentiu um cheiro parecido com o de cigarro saindo da saleta que estava com sua porta entre aberta, então ele abriu a porta de uma vez e quando entrou ele se apressou a falar:

-Kimihiro-sama cheguei...Mas o senhor já esta fumando?! E se um cliente chegar!!?

-Ah olá para você também Shiro-chan! – Disse Watanuki com um sorriso meio cínico no rosto.

-QUE OLÁ O QUE KIMIHIRO-SAMA!! PARA DE FUMAR E VAI TRABALHAR! – Bradou Shiro em fúria.

Watanuki se levantou e foi até Shiro fez um cafuné na cabeça dele e disse:

-Acalme-se Shiro-chan. Às vezes é bom descansar um pouco, acima de tudo tenho todo tempo do mundo, uma vez que esse é o preço que paguei pelo meu desejo. – Dizendo isso Watanuki ficou com uma expressão vaga que demonstrava um claro desconforto e tristeza por tocar nesse assunto. Era de se entender uma vez que ele abriu mão de seu desejo de não ver mais os seres que ele podia ver isso sem contar oferecer sua própria liberdade seu próprio tempo apenas para esperar Yuuko. Ao ver a cara de aparente tristeza de seu Patrão Shiro falou com todo entusiasmo:

-Bem chefe! Vamos trabalhar!

-Sim vamos...Agora vá comprar algumas coisas para mim. –Disse Watanuki com um sorriso forçado no rosto. Quando Shiro se preparou para pegar a sacola de mercado ele ouviu a porta da loja abrir e alguém falar:

-Com licença...Alguém?

-Maru e Moro recepcione a cliente que acabou de entrar, agora que começa a hora do expediente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário