quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Comentários dos animês assistido pelo dono (versão 2015) - Parte 1


Oláaaaaaaaaaaaaa galeura! (Sim está errado, eu sei, e é de propósito)
Depois de alguns dias sumidos (sim, estava resolvendo coisas da vida pessoal e outros por menores), eis que volto e nada melhor que aproveitar meu retorno para falar dos animês que assisti nos últimos meses o/ ~
Logo sentem-se, e vamos comigo acompanhar minhas considerações. O Post vai ficar grandão, por isso vou dividir por partes e tentar fazer o mesmo com os mangás o/!

Gundam Build Fighters

Okay. Vou começar, de cara, com um queridinho meu e já explico de cara o motivo: nunca tinha visto nenhuma série Gundam e essa foi a primeira; e como dizem primeira vez não esquecemos.
Me faltam palavras para dizer como me diverti ao longo dos 25 episódios que conduzem essa primeira temporada, devo admitir que a Sunsire acertou a mão ao fazer uma série mais descompromissada envolvendo o universo Gundam. Isso é uma excelente porta de entrada para quem quer se envolver com o universo Gundam.
Uma excelente pedida para quem quer conhecer o universo de Mechas e quer começar com algo sem muita intriga política e complexidade cronológica.


Nota: 10/10

No Game No Life

Esse é complicado de explicar como veio parar nessa primeira parte da lista. Eu comecei a assisti-lo porque queria ler a Novel (que saiu no Brasil no fim do ano passado no Ressaca Friends) e foi uma surpresa grata demais. Não que tenha sido a surpresa do ano para mim, mas ele me provou o porque ele virou um dos queridinhos do ano passado.
Se você não assistiu o animê, posso afirmar que você está perdendo um animê bem divertido, com um roteiro bem embasado em cima da sua fonte.
É aquele animê que indico a todos que querem um ecchi leve (apesar de alguns mini exageros) com boas doses de estratégia.


Nota: 7/10

Ookami Shoujo to Kuro Ouji


Como amante de Shoujos não posso deixar esse de fora, até porque foi um dos animês mais divertido que assisti na temporada de outubro. Ele é daqueles animês que tem o começo bobo e termina de um modo que te arrebata, deixando um sorriso satisfeito no rosto do espectador.
A única coisa que me deixou triste aqui é o fato do animê ter apenas 12 episódios, mas mesmo assim ele se provou um bom shoujo da temporada.


Nota: 9/10

Ben-To


Vamos falar de coisa boa? Okay! Então vamos falar de COMIDA! 
Eis aqui o animê mais anormal que eu assisti nesse ano que passou (e olha que teve mangás beeeem mais anormais que esse animê, mas ele ainda vence pela ideia simples e muito louca). Ele é basicamente... porrada por comida boa e barata. Roteiro simples, não?
Óbvio que mesmo com essa premissa simples, ele ainda diverte e entretem nos 20 minutos de cada episódio.
Recomendo para quem ainda não assistiu, pois por mais anormal que seja a história, ela rende boas risadas.


Nota: 7/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário