quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Novidades e Mais novidades!

Bem galera \Õ/! Depois de um sumiço inesperado, cá estou eu para anunciar em primeira mão meu novo e mais ambicioso projeto! Que rufem os tambores!
A partir de hoje me dedicarei mais ao blog, porém (é sempre há um porém para infelicidade de alguns) também me dedicarei ao Dollars Cast, que nada mais é que o Podcast que eu e o meu parceiro Kako estamos trabalhando para lançar. Sei que talvez tudo pareça confuso, mas explico: tudo começou durante o curso de Web Design, no curso tinhamos que montar um site e ideia vai, ideia vem, decidimos fazer um site com um podcast voltado a cultura pop no geral, e no fim acabamos decidindo pelo nome Dollars Cast (Dollars esse inspirado nos Dollars de DRRR!!). E tipo, agora que entrarei de férias da Faculdade (Só mais duas provas e os exames para então as merecidas férias) terei tempo de sobra para os dois e nisso atualizarei os posts aqui, até porque tenho muito o que postar (desde simples reviews até matérias bacanudas).
E bem assim que o 1º cast sair postarei ele aqui no Blog para vocês, queridos leitores que amo, possam ouvi-lo sem precisar caçar e se a ideia for bem aceita, postarei todos que sairem por aqui =).
Enfim espero que curtam e se tudo der certo até sabado venho com duas reviews e alguns posts bacanas.


PS ¹: Caso queiram participar do Cast entrem em contato comigo por MSN ou Skype
PS ²: Era para a Gif se mover, mas acho que deu Bug nela. Uma pena D; 
PS ³: Assistam Konjiki no Gash Bell, um dos melhores Animês shonens que existe =).

Nenhum comentário:

Postar um comentário